Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

BELEZA Técnicas para conquistar a cintura da cantora Anitta sem o uso de cintas modeladoras

 



Antes do seu show na Champions League, enquanto estava pela Turquia, a cantora Anitta apareceu nos stories da sua nova conta do instagram voltada para fãs brasileiros (@qgdaanitta) utilizando uma cinta para acentuar as curvas da sua cintura. Segundo a musa, quando ela sente que está quadrada, utiliza desse artifício para delinear o corpo. Mas, para quem almeja a famosa cinturinha de pilão, a massagem pode ser uma grande aliada. Dayane Couto e Delaine Baldoino, especialistas em terapias corporais e proprietárias do D&D Spa em Ipanema, no Rio de Janeiro, explicam como conquistar a silhueta demarcada, sem precisar adotar ferramentas incômodas como a cinta.

 

Auto drenagem:

"A drenagem linfática é uma técnica de massagem que visa estimular o sistema linfático, responsável pela remoção de fluidos em excesso, toxinas e resíduos metabólicos do corpo. É benéfica para reduzir o edema e melhorar a definição muscular em várias partes do corpo, incluindo o abdômen ", explica Dayane.

 

Aqui estão alguns passos básicos para fazer a auto drenagem abdominal:

 

Deite-se de costas em uma superfície confortável, como uma cama ou tapete.

Aplique um pouco de óleo ou creme nas mãos para facilitar o deslizamento sobre a pele.

Comece fazendo movimentos circulares leves com as mãos na região abdominal, no sentido horário. Faça esses movimentos suavemente, sem pressionar com muita força.

Em seguida, faça movimentos de amassamento com as mãos, pegando pequenas porções de pele e músculo abdominal e pressionando levemente.

Continue alternando entre os movimentos circulares e de amassamento por cerca de 10 a 15 minutos.

Após a sessão de auto drenagem, beba um pouco de água para ajudar na eliminação de toxinas.

 

Os resultados são diversos, como melhora da circulação, já que os movimentos suaves e circulares da massagem podem ajudar a estimular a circulação sanguínea na região abdominal, o que pode ajudar a melhorar o fluxo de nutrientes e oxigênio para os tecidos e órgãos abdominais; alívio do inchaço e desconforto, a auto drenagem abdominal pode ajudar a reduzir o acúmulo de gases e líquidos no abdômen, aliviando a sensação de inchaço e desconforto abdominal; relaxamento muscular, a técnica de massagem pode ajudar a relaxar os músculos abdominais, aliviando a tensão e o estresse nessa região; estímulo ao sistema linfático, responsável pela remoção de toxinas e resíduos metabólicos do corpo. Isso pode ajudar a melhorar a eliminação de toxinas e promover uma sensação de limpeza e bem-estar e ainda melhora da digestão, uma vez que a massagem abdominal auxilia na movimentação dos alimentos pelo trato digestivo e contribuindo para um melhor funcionamento do sistema digestivo.


 

Ultrassom com corrente russa

 

"A terapia combinada de ultrassom com corrente russa, juntamente com a massagem a quatro mãos, oferece benefícios adicionais na redução de medidas abdominais", analisa Delaine Baldoino. A atuação dessas técnicas em conjunto deve ser realizada por um profissional especializado.

 

O ultrassom é utilizado para quebrar as células de gordura localizadas no abdômen, como mencionado anteriormente. Ele emite ondas sonoras de alta frequência que penetram nas camadas profundas da pele, causando vibração nas células de gordura. Essa vibração rompe as células de gordura em partículas menores, facilitando a eliminação pelo corpo.

 

Já a corrente russa é um tipo de eletroestimulação muscular que utiliza pulsos elétricos de baixa frequência para contrair e relaxar os músculos. No caso da redução de medidas abdominais, a corrente russa é aplicada nos músculos do abdômen, estimulando a contração muscular intensa. Essas contrações podem fortalecer e tonificar os músculos abdominais, resultando em uma aparência mais firme e tonificada.

 

A massagem a quatro mãos é uma técnica realizada por dois terapeutas, que trabalham simultaneamente no corpo do paciente. Essa técnica proporciona um profundo relaxamento muscular, alívio do estresse e melhora da circulação sanguínea. Além disso, a massagem melhora a absorção dos produtos utilizados durante o tratamento, como géis redutores ou cremes específicos para a redução de medidas.


"Quando combinadas, essas três técnicas atuam de forma complementar na redução de medidas abdominais. O ultrassom quebra as células de gordura, a corrente russa fortalece e tonifica os músculos abdominais, enquanto a massagem a quatro mãos promove uma remodelagem corporal e melhora a circulação sanguínea na região. Essa combinação pode resultar em uma redução de medidas abdominais mais efetiva, melhorando a aparência estética" finaliza a especialista.


 

Serviço D&D SPA
Endereço: Rua Visconde de Pirajá 550 | 1512
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 22h. Sábado, das 8h às 12h
Instagram: Link



 


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.











VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente