Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

BELEZA: SuperMáscaras chegam ao mercado de beleza com tratamentos ultraintensivos e quatro soluções personalizadas


A nova linha completa lançada pela Haskell Cosméticos promete alta performance, e conta com ativos como blend de vinagre, Allinea, Nano Care Fiber e Lumini System e Semi di Lino


Pioneira no segmento de cosméticos a base de matéria-prima brasileira, a Haskell Cosméticos inova e lança a linha SuperMáscaras de tratamento potencializado e personalizado. Os ativos especiais e as formulações agem profundamente na fibra capilar. São quatro produtos que agem para nutrir, hidratar, recuperar os danos mais profundos da fibra, controla o frizz e ainda oferece  luminosidade tridimensional. 

As SuperMáscaras Brilho Espelhado, Disciplinante Antifrizz, aceleradora de Força e a Acidificante Redutor de pH podem ser encontradas no e-commerce da marca, além de pontos de venda físicos como perfumarias, farmácias e lojas espalhadas por todos os estados do Brasil.


A Haskell Cosméticos possuem os selos:


"Eu Reciclo"

O compromisso com um futuro cada vez mais sustentável, e uma das responsabilidades é reduzir o impacto ambiental causado pela produção de rejeitos. O selo "Eu Reciclo" é a garantia de que a quantidade de embalagens que a marca insere no mercado será equivalente à quantidade de embalagens que serão recicladas pela empresa Eu Reciclo.


"Certificado Vegano"

Este é o selo oficial da Associação Brasileira de Veganismo que assegura os produtos que são veganos. A maioria de nossos produtos são veganos e terão em sua embalagem este selo oficial de certificação.


"PETA – Animal Test-Free"

Em toda a sua trajetória, a Haskell nunca realizou testes em animais e repudia qualquer crueldade contra eles. O selo PETA (Pessoas para o Tratamento Ético de Animais) é a garantia de que os nossos produtos, assim como os ingredientes que os compõem, não foram testados em animais, em nenhum dos estágios de desenvolvimento, nem pela indústria, nem pelos fornecedores.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração