Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Espaço Make promove campanha com prêmios para cliente e vendedora


O cliente sorteado receberá smartphone de última geração e a vendedora terá prêmio em dinheiro e mala com produtos de maquiagem


Com o intuito de aumentar o ticket médio da marca e reforçar a parceria com os franqueados, a Espaço Make lança campanha que vai premiar clientes e vendedores da rede. De 01 de junho a 31 de agosto, a cada R$50,00 em compras nos quiosques, o cliente recebe um cupom e concorre a um Iphone 14 Pro Max, que será sorteado no dia 14 de setembro, através da página oficial da Espaço Make no Instagram (@espaçomakeoficial). A vendedora responsável pelo atendimento do premiado receberá R$500,00, juntamente com uma mala com produtos de maquiagem.

As vendedoras da rede têm um papel fundamental para o sucesso da campanha, uma vez que o objetivo é incentivá-las a crescerem na Espaço Make. "É uma campanha interessante, em que há oportunidade para nossos clientes e para nossa equipe de vendas também, descobrindo o seu potencial e alavancando os números em nossa loja", conta Fernanda Rodrigues, 25, vendedora da unidade Shopping Internacional, em Guarulhos. "É um incentivo tanto para nós, que daremos o melhor para vendermos mais, quanto para o cliente, que o incentiva a querer comprar mais", completa Gabriela Sales, 26, do Mais Shopping, em Santo Amaro.

As vendedoras se mostraram engajadas e dedicadas na divulgação da campanha, como foi o caso de Luane Pereira, 20, do Shopping Santa Cruz - ela conta que bateu sua meta de faturamento de R$ 30 mil e deseja alcançar R$35 mil em junho, aumentando também a sua chance e de um cliente de receberem o prêmio. "A única pessoa que pode me colocar limites sou eu mesma. Ganhar esse prêmio é a oportunidade de agradecimento por todo meu esforço, ajudando também com que o quiosque Santa Cruz cresça ainda mais, significa bastante", pontua.

O mesmo ocorre com Bianca Gonçalves, 22, que revela que o prêmio seria de grande ajuda para sua família e para que ela possa finalizar seu curso de maquiagem. Para tanto, a vendedora da unidade Santana Parque já possui suas estratégias - "Começarei apresentando o quiosque e já falando da nossa campanha pro cliente se interessar em participar. Acho importante, ao final, reforçar, mesmo se ele não estiver levando o valor de R$50,00, mas o bacana é você fazer um atendimento de qualidade para no final ter os resultados", finaliza.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental