TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

BELEZA: Confira os tratamentos corporais que estão em alta


Rede de clínicas de estética apresenta os métodos mais procurados


De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) de São Paulo, nos últimos dois anos, o número de procedimentos estéticos não cirúrgicos no país cresceu 390%.

A Ad Clinic, rede de clínicas de estética completa, é reconhecida no mercado por proporcionar beleza e bem-estar aos clientes. De acordo com Rodrigo Nunes, CEO da rede, a empresa, que trabalha com toxina botulínica, realiza por ano 50 mil aplicações: "a expectativa para 2023 é um crescimento de 35% nas técnicas corporais e faciais, além da depilação à laser, que representa 40%, junto com outros procedimentos faciais que representa 70%".

Já entre os tratamentos corporais que fazem mais sucesso estão a lipo sem cortes, enzima de perda de peso, enzima gordura localizada 30%, enzima flacidez 30%, drenagem corporal 20% e carboxiterapia corporal 20%.

"A toxina botulínica se tornou a porta de entrada para outros tratamentos estéticos corporais e faciais, pois a pessoa acaba querendo cuidar do corpo todo e não apenas do rosto", explica Nunes. Com protocolos, métodos e produtos exclusivos, a rede Ad Clinic foca não apenas no público feminino, mas também no masculino, com qualidade no atendimento e procedimentos estéticos que impactam na autoestima e bem-estar de maneira positiva.




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday