Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

BELEZA: Confira os tratamentos corporais que estão em alta


Rede de clínicas de estética apresenta os métodos mais procurados


De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) de São Paulo, nos últimos dois anos, o número de procedimentos estéticos não cirúrgicos no país cresceu 390%.

A Ad Clinic, rede de clínicas de estética completa, é reconhecida no mercado por proporcionar beleza e bem-estar aos clientes. De acordo com Rodrigo Nunes, CEO da rede, a empresa, que trabalha com toxina botulínica, realiza por ano 50 mil aplicações: "a expectativa para 2023 é um crescimento de 35% nas técnicas corporais e faciais, além da depilação à laser, que representa 40%, junto com outros procedimentos faciais que representa 70%".

Já entre os tratamentos corporais que fazem mais sucesso estão a lipo sem cortes, enzima de perda de peso, enzima gordura localizada 30%, enzima flacidez 30%, drenagem corporal 20% e carboxiterapia corporal 20%.

"A toxina botulínica se tornou a porta de entrada para outros tratamentos estéticos corporais e faciais, pois a pessoa acaba querendo cuidar do corpo todo e não apenas do rosto", explica Nunes. Com protocolos, métodos e produtos exclusivos, a rede Ad Clinic foca não apenas no público feminino, mas também no masculino, com qualidade no atendimento e procedimentos estéticos que impactam na autoestima e bem-estar de maneira positiva.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas