Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

4 técnicas de beleza que bombaram na Paris Fashion Week 2023


Novas tendências para sobrancelhas, lábios e cílios foram destaques durante a semana de moda em Paris


 

 Toques de cores, lábios impactantes e cílios diferenciados bombaram na semana de moda (Imagem: Google)

 

Após diversas semanas de moda ao redor do mundo, criando tendências ousadas, a Paris Fashion Week encerrou a temporada de inverno 2023 com propostas de beleza marcantes e com muitas cores, indo contra a estética que normalmente o inverno traz, mais minimalista e com uma paleta básica.

 

Não só as inovações na moda marcam as semanas fashion, mas também é possível observar as tendências de beleza. Sobrancelhas descoloridas, cílios subversivos e os lábios em evidência marcaram a semana de moda na França, e prometem ser os novos sucessos nos próximos meses.
 

Luzia Costa, CEO e fundadora da rede de estética facial, Sóbrancelhas, comentou da importância das novas tendências para o mercado de beleza: "A fashion week, além de ter grande importância para o futuro da moda mundial, é um grande momento para mostrar também quais serão as novas técnicas de beleza, que vão se conectar perfeitamente com as novas peças de roupas e acessórios, para mostrar os looks perfeitos, da cabeça aos pés", ressalta a especialista.
 

Analisando as tendências da semana de moda de Paris, Luzia Costa traz as principais que valem a pena incluir nos looks para o inverno:

 

  1. Sobrancelhas descoloridas: Apesar de parecer um tanto quanto diferente e ousado, o uso de sobrancelhas descoloridas vem se tornando uma grande febre nos desfiles de moda. Seja de maneira permanente ou escondendo-os com a ajuda de maquiagem, os pelos descoloridos garantem um visual chamativo. A Sóbrancelhas oferece esse tipo de serviço, é uma, ótima opção para quem quer estar atualizada das novas tendências do ano;

 

 

  1. Cílios subversivos: muito mais que os tradicionais alongamentos, a beleza dessa temporada trouxe para as passarelas uma variedade de cílios que tiram a maquiagem do comum. De versões maximalistas, passando pelas assimétricas e até coloridas ou com aplicações, o recado dos desfiles é um só: os cílios fora do comum serão as novas tendências nos próximos meses. Um serviço ideal para quem pretende se aventurar nessa tendência é a Extensão de cílios, que visa aumentar o volume dos fios, sem a necessidade de utilizar maquiagem e preencher as falhas, intensificando o olhar. Esse serviço e muitos outros podem ser encontrados em todas as unidades Sóbrancelhas.

  1. Sobrancelhas alinhadas para cima: outra tendência que esteve em alta durante a Semana de Moda de Paris 2023 foi o alinhamento da sobrancelha para cima, trazendo uma nova harmonização ao olhar. Uma técnica feita nas Sóbrancelhas para esta tendência é o Brow Lamination, que tem a função de modificar a estrutura dos fios, permitindo que fiquem alinhados para cima. O resultado dessa técnica é dar mais volume aos fios.


 

  1. Lábios Naturais: indo contra a tendência de lábios em evidência, outra técnica que fez sucesso nas Semanas de Moda de todo o mundo, inclusive na Paris, foram os lábios naturais, perfeito para quem não é tão fã do batom marcado ou quer trazer este ar de mais naturalidade à maquiagem. Uma técnica perfeita para trazer essa naturalidade é o Hydra Lips, usado para promover uma hidratação mais profunda aos lábios.


 

A especialista Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas, reforça a importância de estar sempre atenta às novas tendências de estética: "O mundo muda a cada dia, o que hoje pode não ser tendência, amanhã pode. E nada melhor do que estar bem consigo mesma. Seja ousada, mude, se reinvente. Temos que aproveitar a vida e sermos felizes com aquilo que gostamos. O diferente é bom, ser diferente é a nova moda".


 

A Sóbrancelhas atende todas as normas de segurança, e tem reconhecimento no mercado. Saiba mais, aqui!


 


CLIQUE 
AQUI 
E FAÇA
O CADASTRO DO SEU NEGÓCIO !



SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas