Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

TURISMO: Goiânia, onde lazer e compras de moda se encontram

Shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda são opção para quem quer comprar produtos produzidos em território nacional e qualidade
 

Vista aérea de Goiânia. Crédito: Canva


 

Goiânia é conhecida por ser um dos principais polos de moda do país. Para quem visita a cidade em busca de turismo de compras, a Região da 44 é um verdadeiro paraíso. São inúmeras lojas e opções de produtos, desde roupas e acessórios até artigos de decoração, que se destacam por vendas no atacado e preços acessíveis.

Mega Moda Park é o maior shopping atacadista do Brasil



 

O grande centro de compras, localizado na região central da cidade, é o principal e maior destino do Centro-Oeste brasileiro e o segundo do país. São mais de 15.500 pontos de vendas, dentro de shoppings ou galerias, mais 6.500 bancas da Feira Hippie, que juntos geram mais 170 mil empregos diretos. Além disso, movimenta uma dinâmica cadeia produtiva que envolve mais de 20 municípios do estado de Goiás, gerando emprego e renda.


 

Dentro deste grande universo da moda atacadista, um dos destaques é o Grupo Mega Moda, formado pelo shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda. As três unidades juntas possuem mais de 1500 marcas. E, segundo pesquisa do Grupo, realizada em janeiro de 2023, 73% comercializam moda com fabricação própria. Esse é um dos motivos que o polo de moda atacadista tem despontado no país, atraindo compradores de todas as regiões.

"O Grupo Mega Moda recebe mais de 30 excursões por semana de diversas regiões do Brasil. Os estados que mais nos visitam para compras no atacado são: Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Tocantins e interior de Goiás, mas também temos recebidos compradores de outros países como Espanha, Portugal e de alguns países da África", destaca Felipe Braga, Diretor Comercial, Digital e Marketing do Grupo Mega Moda.
 

Depois das compras, o que visitar em Goiânia?

Após realizar as compras no polo de moda atacadista da Região da 44, é possível aproveitar ainda mais a cidade com algumas dicas valiosas. Confira:



 

O Parque Flamboyant fica no Jardim Goiás é um dos cartões postais da cidade. Crédito: Canva

1. Conheça o Parque Flamboyant: ótima opção para quem quer relaxar e aproveitar a natureza após um dia de compras. O parque conta com trilhas, lagos e áreas para piqueniques.

Os bares goianos são bem tradicionais



 

2. Visite um dos bares da cidade. É possível encontrar muitos cantores, principalmente sertanejos, de grande qualidade cantando ao vivo; mas a cidade também tem rock e muito samba e MPB para quem curte outros ritmos.


 

O pequi é um fruto típico do cerrado muito marcante na culinária de Goiás

3. Experimente a gastronomia local: Goiânia é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores. Aproveite para experimentar pratos típicos como o famoso empadão goiano e o pequi.


 

O Centro Cultural Oscar Niemeyer é uma verdadeira obra prima

4. Conheça o Centro Cultural Oscar Niemeyer: obra-prima da arquitetura moderna e um dos principais pontos turísticos de Goiânia, fica próximo ao Parque Flamboyant. O local conta com exposições, teatro e cinema.


 

O Bosque dos Buritis foi o primeiro parque a ser projetado na cidade

5. Faça um passeio pelo Bosque dos Buritis: um dos principais parques da cidade, conta com uma área verde de mais de 140 mil metros quadrados. O local é ideal para caminhadas e piqueniques em família.



 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental