Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

NEGÓCIOS: Sucesso em Mogi das Cruzes, Pit's Burger quer conquistar São Paulo

A rede tem como foco de expansão a região da zona leste


Com mais de 12 bilhões de habitantes, São Paulo é a maior economia brasileira, sendo a região Leste, a maior em número de distritos, com 32 bairros. Entre os dez distritos da capital paulista que possuem as maiores taxas de empreendedorismo em São Paulo, nove concentram bairros como o Sapopemba e Itaquera, situados na Zona Leste.

Com conceito fast-casual, o Pit's Burger, rede de franquias de hamburgueria, que possui sete unidades - uma localizada em São Miguel Paulista - quer abrir mais lojas na região. Para tanto, busca por franqueados.

Oriunda de Mogi das Cruzes (SP) – a rede que foi fundada há 10 anos e entrou para o franchising em 2022, já soma um faturamento de R$ 12 milhões e sua expectativa de receita é de R$ 15 milhões para este ano.

Desde que foi criada, a marca que já produziu 2,5 milhões de burguers, comercializou 1 milhão de batatas fritas e atendeu mais de 1,5 milhão de clientes. Das unidades em funcionamento, três são franqueadas e estão localizadas nas regiões de Aruã, Arujá e Suzano Shopping e as outras quatro são próprias, sendo uma – a piloto - em Mogi das Cruzes e as outras, em Suzano e São Miguel Paulista.

 

Para quem deseja se tornar franqueado, a marca oferece três modelos de negócios: container, loja de rua e loja de shopping. O investimento inicial é a partir de R$ 200 mil, faturamento médio mensal por unidade de R$100 mil, lucro líquido mensal por unidade de15% e prazo de retorno de 18 meses.

A franqueadora oferece suporte em todas as áreas, como: recrutamento e seleção de candidatos, treinamentos, suporte de sistema, suporte administrativo, suporte operacional, acompanhamento e todo o suporte necessário para a implantação da unidade.


Franquias de sucesso na zona leste de São Paulo

Diversas redes como a Espaço Make, rede de franquias de maquiagens com valores a partir de R$ 10 está consolidada na região em dois endereços: no shopping Metrô Itaquera e no terminal Arthur Alvim. A rede brechó e outlet infantil Arena Baby, pioneira no consumo consciente de roupas de bebês e crianças, possui diversas opções de produtos entre novos, quase novos e usados. Atualmente conta com 3 unidades localizadas nos bairros: Vila Ré, Vila Formosa e Tatuapé, validando o enorme potencial da região.

A Unhas Cariocas, rede de franquias conhecida nacionalmente pelos serviços exclusivos de manicure e pedicure, além dos cuidados com o corpo, com a área de estética corporal e depilação, acabou de inaugurar uma unidade no Tatuapé e está em processo de implantação de uma no Shopping Itaquera, além de estar em andamento uma negociação para uma estação de metrô na região.

A franquia mineira Mr.Cheff Pizza, que traz o melhor da Itália com suas pizzas e calzones com sabores tradicionais e exclusivos da casa, tem disponibilidade para abertura de unidades na área.

Por fim, a Seguralta, maior corretora de seguros do Brasil, também possui forte atuação na zona leste de S. Paulo – são 16 unidades na região. Com mais de 50 anos de mercado, a rede está presente em todo o país e possui mais de 1.700 unidades operando em três modelos de negócios – home office, basic e standard. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 8ª maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF. 


Serviço

Pìt's Burger

Site: https://pitsburger.com.br   

Telefone para contato: (11) 9 7865-0798

E-mail para contato: processos@pitsburger.com.br

Nome: Mariana Del Poente

 

Espaço Make

Site:  https://espacomakefranquia.com.br/

Telefone para contato: (11) 99171-2692

E-mail para contato: contato@espaçomake.com.br

Nome: Kelly Nogueira

 

Arena Baby

Site: https://arenababy.com.br/

Telefone para contato: (11)95777-0022
E-mail para contato: sac@arenababy.com.br

 

Unhas Cariocas

Site: https://www.unhascariocas.com.br/

Telefone para contato: (12) 99777-9308

E-mail para contato: claudia.oliveira@unhascariocas.com.br

 

Mr.Cheff Pizza

Site: www.mrcheffpizza.com.br

Telefones para contato: (19) 99706.6158 / (19) 99949.2756

E-mail: franquias@elevafranchise.com.br

 

Seguralta

Site:  www.franquiaseguralta.com.br

Telefones para contato: (17) 3214-9300




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente