MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Turma da Mônica e Hering Kids em "A Hora do Sono"


Diretamente do Bairro do Limoeiro, coleção de pijamas une diversão e conforto com os personagens mais queridos do Brasil
 


A Hering Kids anuncia sua parceria com a Turma da Mônica para o lançamento de uma coleção exclusiva de pijamas para os pequenos. A collab entre as marcas promove o conforto, trazido pelas peças, e a diversão, que será acompanhada da turminha do Bairro do Limoeiro em uma grande festa do pijama. 
 

"Ao mesmo tempo que incorporam elementos visuais vibrantes e divertidos, remetendo aos personagens amados por gerações e garantindo a diversão, as peças foram cuidadosamente projetadas para priorizar o conforto das crianças durante o sono, um momento tão importante para os pequenos", destaca Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções."
 

A combinação do estilo da Hering Kids com os personagens icônicos e igualmente atemporais da Turma da Mônica dá origem à coleção que conta com 19 produtos estampados por Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão, além dos pets da Turminha. Bidu, Sansão e Mingau também mostram todo seu estilo nas peças que vestem do 1 ao 12 anos.
 

Para entrar mais no clima da Festa do Pijama, a coleção está com uma ação especial: COMPROU, GANHOU! Em compras acima de R$149,99, no site ou nas lojas físicas, o cliente ganha uma máscara para dormir estampada com os olhinhos dos personagens. A ação é válida até 12/07/2023 ou enquanto durarem os estoques.
 

Os pijamas e acessórios estarão disponíveis nas lojas de todo Brasil a partir do dia 25 de maio e os valores variam de R$35,99 à R$199,99. 


GALERIA

 


 







Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
 

Sobre a Hering Kids

Criada em 1992, a Hering Kids é a marca que acompanha o crescimento da criança, em todas as suas fases. Sempre reforçando sua característica de produtos básicos e confortáveis, nosso portfólio vai desde a linha baby até o tamanho 16, atendendo todas as infâncias. Somos leves e abertos para o mundo. Valorizamos a liberdade de brincar e explorar, sempre com conforto e leveza. Celebramos a espontaneidade e a curiosidade das crianças, em suas pequenas grandes descobertas. Temos personalidade com um toque de poesia, fazendo roupas descomplicadas para vestir a infância real. Estamos sempre conectados com a nossa marca mãe, Hering, traduzindo o olhar leve e o conceito de produtos simples e originais para o universo dos pequenos.

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana