Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Rommanel lança coleção "Onde está o amor?" para celebrar o Dia dos Namorados












 



A Rommanel, fabricante da melhor joia folheada do mercado, lança a coleção "Onde está o amor?" para celebrar o Dia dos Namorados. A nova campanha é estrelada por dois casais reais: o primeiro formado por portadores da síndrome de Down e o outro conta com parceiro em cadeira de rodas. A marca mostra que o amor está em todos os lugares e existe para todo mundo, basta saber enxergá-lo em todas as suas formas.

Pensando na importância do Dia dos Namorados, a Rommanel trouxe a democratização do amor, a acessibilidade e inclusão como tema chave. Com inspiração nos casais apaixonados, a marca apresenta peças exclusivamente criadas para presentear e compor looks variados, que vão dos casuais aos mais modernos.

Joias que nunca saem de moda e que carregam significado para os casais que fizeram parte da nova campanha. A linha Amor Inclusivo, conta com peças que trazem representatividade, como o conjunto "Cromossos", que incorporam a trissomia do cromossomo 21, característica da Síndrome de Down.

Na linha Romance, o grande destaque fica por conta do pingente cara metade (modelo de joia em que é possível que cada pessoa use uma parte) Rosa dos Ventos: uma excelente opção para quem quer eternizar o vínculo com o seu amor!

Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

 

Sobre a Rommanel

A Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo. É uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Platina e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma, possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. 

 

 Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas