MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Projeto transforma ouro em Hermès


Parceria é realizada entre RG Joias e Front Row Market
 

Foto: Divulgação

As marcas Rodrigo Gaspar Joias e Front Row Market se uniram para o lançamento de um projeto inovador. Nele, é possível ressignificar as joias paradas em casa trocando por créditos para compra de uma bolsa Hermès.
 

O processo é simples: com as joias em mãos basta agendar um horário com o joalheiro Rodrigo ou sua esposa Viviane, no Cambuí. O time da RG Joias irá avaliar o grama pesado, e então, o cliente poderá utilizar como crédito para compra da bolsa na Front Row Market, uma plataforma especializada na revenda de Hermès e Chanel, que vem crescendo cada vez mais no país.
 

De acordo com Lilian Marques, CEO da Front Row, a aposta no mercado de Upcycling de Joias, além de fortalecer o compromisso da empresa com a moda circular, visa aumentar o alcance territorial da marca.
 

Rodrigo Gaspar, que comanda a RG Joias há 21 anos, explica que com esse projeto os clientes poderão dar um novo ciclo a esse metal tão nobre, que não precisará ser extraído da natureza novamente, contribuindo com as futuras gerações e o futuro do planeta", completa Gaspar.
 

Para atrair o desejo e consolidar a confiança de novos compradores, a Front Row apresenta um leque de serviços que, normalmente, não acompanha as lojas físicas de shopping centers. Lilian Marques lembra que, para muitos, o universo de artigos de luxo como bolsas, sapatos e relógios ainda gera muitas dúvidas. "Quando oferecemos uma curadoria personalizada ou um produto seminovo passa pelo nosso processo de autenticação, que é feito de forma minuciosa, o cliente é atraído a aprofundar neste mercado e, consequentemente, comprar mais vezes. Estamos falando de valores muito altos, o que demanda um atendimento mais cauteloso", explica.




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