MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Projeto transforma ouro em Hermès


Parceria é realizada entre RG Joias e Front Row Market
 

Foto: Divulgação

As marcas Rodrigo Gaspar Joias e Front Row Market se uniram para o lançamento de um projeto inovador. Nele, é possível ressignificar as joias paradas em casa trocando por créditos para compra de uma bolsa Hermès.
 

O processo é simples: com as joias em mãos basta agendar um horário com o joalheiro Rodrigo ou sua esposa Viviane, no Cambuí. O time da RG Joias irá avaliar o grama pesado, e então, o cliente poderá utilizar como crédito para compra da bolsa na Front Row Market, uma plataforma especializada na revenda de Hermès e Chanel, que vem crescendo cada vez mais no país.
 

De acordo com Lilian Marques, CEO da Front Row, a aposta no mercado de Upcycling de Joias, além de fortalecer o compromisso da empresa com a moda circular, visa aumentar o alcance territorial da marca.
 

Rodrigo Gaspar, que comanda a RG Joias há 21 anos, explica que com esse projeto os clientes poderão dar um novo ciclo a esse metal tão nobre, que não precisará ser extraído da natureza novamente, contribuindo com as futuras gerações e o futuro do planeta", completa Gaspar.
 

Para atrair o desejo e consolidar a confiança de novos compradores, a Front Row apresenta um leque de serviços que, normalmente, não acompanha as lojas físicas de shopping centers. Lilian Marques lembra que, para muitos, o universo de artigos de luxo como bolsas, sapatos e relógios ainda gera muitas dúvidas. "Quando oferecemos uma curadoria personalizada ou um produto seminovo passa pelo nosso processo de autenticação, que é feito de forma minuciosa, o cliente é atraído a aprofundar neste mercado e, consequentemente, comprar mais vezes. Estamos falando de valores muito altos, o que demanda um atendimento mais cauteloso", explica.




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