MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Prestígio em forma de joia, Bvlgari brilha no mundo da moda com suas criações

Prestigio em forma de joia: Bvlgari brilha no mundo da moda com suas criações
 

A marca é sinônimo de elegância atemporal há décadas
 

A Bvlgari é conhecida por suas deslumbrantes e elegantes joias que cativam os amantes da moda em todo o mundo. Com uma tradição de design inovador, a Bvlgari é sinônimo de elegância atemporal há décadas. Cada peça da marca é cuidadosamente desenvolvida para combinar materiais preciosos, como ouro, diamantes e pedras preciosas, com uma estética única que apresenta sofisticação e beleza.
 

Pioneira e versátil, a grife italiana conquistou coleções de destaques em diferentes épocas. Durante as décadas de 50 e 60, nomes como Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, Ingrid Bergman, Grace Kelly, Anita Ekberg e muitos outros artistas descobriram a loja Bvlgari e passaram a usar suas joias dentro e fora das telas.
 

A coleção de joias de Elizabeth Taylor ficou conhecida como uma das maiores já reunidas. A estrela de cinema era apaixonada pelas joias Bvlgari e possuía um acervo exclusivo que representava a criatividade da marca.

As criações da Bvlgari estrelaram até agora mais de 40 filmes, de Quando Explodem as Paixões (1959) com Gina Lollobrigida a Cassino (1996) com Sharon Stone e Missão Impossível (1996) com Tom Cruise. As peças já passaram pelo tapete vermelho em premiações do Oscar, Globo de Ouro e festivais de cinema de Cannes a Veneza.
 

Atualmente, a marca conta com diversas personalidades que amam suas joias. Marina Ruy Barbosa, representando o Brasil, brilhou em evento no México realizado pela Bvlgari. A atriz e empresária selecionou o colar Serpenti Tubolare em ouro rosa com detalhes em madrepérola e diamantes, junto a uma pulseira Alta Joalheria também Serpenti Tubolare em ouro rosa cravejado com inserções de madrepérola e diamantes.

Completaram o look, um par de brincos e anel Serpenti Viper em ouro rosa cravejados com pavê de diamantes e um relógio Serpenti Incantati com caixa de 30 mm em ouro rosa cravejada com diamantes, lapidação brilhante e uma pulseira de cetim. Recentemente, a atriz norte-americana e embaixadora da Bvlgari, Zendaya, esteve no evento de inauguração da nova coleção de joias da marca em Veneza, na Itália, com vestido deslumbrante e um sofisticado colar Bvlgari de diamantes em forma de cobra.
 



 


A atriz Anne Hathaway, embaixadora da marca, foi mais uma estrela na noite de lançamento da nova coleção. Usou um colar com pedras de rubi, sendo que cada rubi oval lapidada é uma gema única, combinadas, elas se tornam um impressionante arranjo de cores vivas e alegria.
 

Já Lisa, integrante do Blackpink, girl band sul-coreana, também marcou presença no evento. Para a ocasião, a rapper tailandesa optou por um vestido preto de cetim ombro a ombro, um par de brincos e colar de diamantes lustre e esmeraldas Bvlgari, além de um bracelete da coleção Serpenti Secret Watch.
 


No Brasil, as peças da marca também fazem muito sucesso. De acordo com dados da Orit, empresa especializada em joias e relógios de luxo secondhand, a procura pela marca é diversa: em 2022, 50% do público foi feminino e 50% masculino, além disso, 42% da procura foi feita igualmente entre a geração Baby Boomer e a Geração Y, 11% pela Geração X e os outros 47% preferiram não informar a geração a qual pertencem.
 

Na empresa, é possível adquirir peças Bvlgari com certificado e preços mais acessíveis. Aproveitando o momento da nova coleção de Bvlgari, a Orit lançou a campanha "Desde 1958 Orit loves Bvlgari usados", contendo fotos ousadas com as peças disponíveis no acervo. "Utilizamos Inteligência Artificial para dar vida aos designs com artes incríveis, tudo isso pensando em transmitir da melhor forma a essência criativa de Bvlgari com inovação e sustentabilidade do nosso secondhand", afirma Giovanna Landi, gerente de produtos da Orit.

Confira algumas das peças secondhand disponíveis:


 

Relógio BVLGARI Tubogas BB232T, na Orit por R$ 49.401,00

Relógio BVLGARI Diagono Gold 18k Automático na Orit por R$ 22.491,00


 

Aliança Bvlgari B- zero1 tam 60 em ouro amarelo na Orit por R$ 10.431,00


 

Anel Bvlgari modelo italiano em ouro amarelo e aço na Orit por R$ 7.641,00


 


 

Aliança Bvlgari B.Zero 1 em ouro branco, na Orit por R$ 10.431,00


 

 Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana