MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

MODA: "Mãe faz isso", Baw lança primeira campanha de Dia das Mães


Em parceria com a MamaHood, as camisetas da coleção estampam frases que reafirmam a potência do maternar

 

Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, anuncia sua primeira coleção de Dia das Mães intitulada "Mãe faz isso". Em um mundo que pressiona mães para agirem de acordo com o que a sociedade espera, o nome da campanha é um incentivo a todas a experienciar a maternidade a partir de sua própria realidade.
 

O mote da campanha foi inspirado pela série de postagens do perfil de empoderamento materno MamaHood (@mamahoodstore), que reforça mensagens sobre o maternar. As publicações trazem provocações com a indagação "mãe faz isso?" em posts sobre ações que socialmente são mal vistas pela sociedade quando feitas por mães, como usar roupas curtas e sair sem os filhos. Estabelecido este espaço seguro para se expressar, outras mães desabafam sobre situações onde sofreram repressão por não ser "apropriado" para elas.

 

Em conjunto com Pri Josefick, fundadora da MamaHood, a marca desenvolveu uma coleção cápsula com quatro camisetas que estampam frases que reafirmam a potência do maternar, ilustrando a campanha e dando ainda mais vida para a mensagem.


Para contar essa história, a Baw convidou quatro mães com diferentes rotinas, sonhos e profissões: Isabella Scherer, Pepita, Pri Josefick, Luedji Luna e Gabriela Mo, que são as grandes estrelas da campanha e se mostram como indivíduos com existências e aspirações próprias, que vão muito além da maternidade e que tornam o amor de cada mãe único.

 

Sobre a BAW Clothing

Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
 

We make noise, not fashion.
 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering