Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Isaac Silva Brand e Quilombolas de São Lourenço apresentam acessórios na SPFW N55

Conchas e linhas coloridas, similares às tradicionais utilizadas para pesca artesanal, compõem os acessórios apresentados em primeira mão no desfile
 

Composição da bolsa: Fio Romi (um fio de fibra vegetal), mariscos redondinhos e búzios.

 

Marisqueiras e artesãs de Goiana, no interior de Pernambuco, as Quilombolas de São Lourenço têm criado arte para ser vestida desde 2011. Com conchas e linhas coloridas, em pontos que lembram as tradicionais redes de pesca artesanal - tão tradicionais na região -, as Quilombolas costuram a cultura local em cada novo produto que alimenta a economia circular de sua comunidade. Por meio do projeto Entrelinhas, idealizado e realizado pelo Instituto C&A, Quilombolas de São Lourenço e Isaac Silva Brand uniram-se e apresentam, durante a próxima edição da SPFW, o resultado entre encontros e o intercâmbio cultural promovidos. As bolsas desfiladas utilizam a técnica ponto de rede de pesca e são compostas por Fio Romi (um fio de fibra vegetal), mariscos redondinhos e búzios nas cores cru e preta.
 

Ancestralidade é a palavra que uniu as Quilombolas de São Lourenço e Isaac Silva, essas duas trajetórias que, embora tão particulares, são convergentes e agora transformam-se neste lançamento, resultado do projeto Entrelinhas, do Instituto C&A, que conectou três duplas de marcas brasileiras com trajetórias, produções e públicos diferentes, com o objetivo de promover o intercâmbio cultural de conhecimento no segmento da moda.

 

Isaac Silva e as Quilombolas de São Lourenço

Para Cecília Gouveia, membra e representante da marca Quilombolas de São Lourenço, o projeto proporciona mais visibilidade para pequenas marcas e afroempreendedores. "É algo de grande importância para nós, pequenas marcas, que estamos no mercado para mudar o cenário da moda, aderindo práticas mais sustentáveis, dinâmicas e artesanais. Tudo fluiu muito com a Isaac porque nós já tínhamos algumas ideias e ela também, então, conseguimos entrelaçar isso e criar algo bem bacana em coletivo", comenta.

 

"Acredito muito na força da ancestralidade, algo que tento trazer em todas as minhas criações, e essa parceria ocorre de forma muito alinhada com meus ideais, com o que eu almejo para o mundo da moda: diversidade e autenticidade. Tivemos muitas trocas importantes nos últimos meses e acredito no potencial de nossa força juntas", comenta Isaac Silva.


As bolsas da collab poderão ser encontradas nas lojas físicas e on-line Isaac Silva por R$ 230,00 cada.




Por @oblogueirooficial



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