"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Isaac Silva Brand e Quilombolas de São Lourenço apresentam acessórios na SPFW N55

Conchas e linhas coloridas, similares às tradicionais utilizadas para pesca artesanal, compõem os acessórios apresentados em primeira mão no desfile
 

Composição da bolsa: Fio Romi (um fio de fibra vegetal), mariscos redondinhos e búzios.

 

Marisqueiras e artesãs de Goiana, no interior de Pernambuco, as Quilombolas de São Lourenço têm criado arte para ser vestida desde 2011. Com conchas e linhas coloridas, em pontos que lembram as tradicionais redes de pesca artesanal - tão tradicionais na região -, as Quilombolas costuram a cultura local em cada novo produto que alimenta a economia circular de sua comunidade. Por meio do projeto Entrelinhas, idealizado e realizado pelo Instituto C&A, Quilombolas de São Lourenço e Isaac Silva Brand uniram-se e apresentam, durante a próxima edição da SPFW, o resultado entre encontros e o intercâmbio cultural promovidos. As bolsas desfiladas utilizam a técnica ponto de rede de pesca e são compostas por Fio Romi (um fio de fibra vegetal), mariscos redondinhos e búzios nas cores cru e preta.
 

Ancestralidade é a palavra que uniu as Quilombolas de São Lourenço e Isaac Silva, essas duas trajetórias que, embora tão particulares, são convergentes e agora transformam-se neste lançamento, resultado do projeto Entrelinhas, do Instituto C&A, que conectou três duplas de marcas brasileiras com trajetórias, produções e públicos diferentes, com o objetivo de promover o intercâmbio cultural de conhecimento no segmento da moda.

 

Isaac Silva e as Quilombolas de São Lourenço

Para Cecília Gouveia, membra e representante da marca Quilombolas de São Lourenço, o projeto proporciona mais visibilidade para pequenas marcas e afroempreendedores. "É algo de grande importância para nós, pequenas marcas, que estamos no mercado para mudar o cenário da moda, aderindo práticas mais sustentáveis, dinâmicas e artesanais. Tudo fluiu muito com a Isaac porque nós já tínhamos algumas ideias e ela também, então, conseguimos entrelaçar isso e criar algo bem bacana em coletivo", comenta.

 

"Acredito muito na força da ancestralidade, algo que tento trazer em todas as minhas criações, e essa parceria ocorre de forma muito alinhada com meus ideais, com o que eu almejo para o mundo da moda: diversidade e autenticidade. Tivemos muitas trocas importantes nos últimos meses e acredito no potencial de nossa força juntas", comenta Isaac Silva.


As bolsas da collab poderão ser encontradas nas lojas físicas e on-line Isaac Silva por R$ 230,00 cada.




Por @oblogueirooficial



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