Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Influencer Bella Benite dá dicas de peças atemporais para o outono e inverno




Bella Benite (Reprodução/instagram @bellabenite) 


Com mais de seiscentos mil seguidores no Instagram, Bella Benite é uma influenciadora digital que se destaca por suas dicas de moda e lifestyle. A seguir, Bella revela suas melhores orientações para criar um guarda-roupa funcional e repleto de peças atemporais, ideais para as estações mais frias do ano. Acompanhe as sugestões dessa influenciadora de sucesso e prepare-se para arrasar com looks elegantes e versáteis no outono e inverno.
 

  • Invista em casacos clássicos
    O meu guarda roupa durante o inverno sempre é repleto de casacos clássicos. Casacos como o trench coat e o sobretudo são minhas peças essenciais para enfrentar o frio com estilo. Além de serem atemporais, esses casacos são versáteis e gosto de combinar com diferentes peças do vestuário. É sempre importante escolher cores neutras, como preto, marinho ou bege, para garantir que esses casacos possam ser usados em diversas ocasiões e nunca saem de moda.

Bella Benite no desfile da PatBo na NYFW 23 (Reprodução/instagram @bellabenite)

 

  • Camisas versáteis
    Não há nada mais clássico e versátil do que uma camisa branca. Durante o outono-inverno, essa peça se torna ainda mais minha aliada, pois consigo usar tanto sozinha quanto em sobreposições, com suéteres, cardigãs ou blazers. Também gosto de combinar com jeans ou saias para um look mais casual, trazendo uma infinidade de possibilidades. É uma super dica investir numa camisa branca de qualidade, sendo uma peça-chave para um guarda-roupa de inverno funcional.
     

Kendall Jenner vestindo uma camisa oversized

 

  • Peças em tricô
    Não tem como negar a sensação acolhedora e confortável que um suéter de tricô proporciona durante o frio, né? O tricô também é uma peça clássica que nunca sai de moda e que pode ser usada em diversas ocasiões. Amo desde os modelos de gola alta e mangas longas até os estilos mais leves, como os cardigãs. Gosto de usar o tricô para adicionar uma textura e estilo aos looks, além de sempre me deixar quentinha.

Gigi Hadid usando tricô off white

 

  • Botas como protagonistas
    As botas de cano alto são o maior exemplo de peça atemporal quando falamos em calçados! Sempre aposto em uma bota quando quero dar um toque de elegância em qualquer visual. Gosto de combinar com saias, vestidos, calças de alfaiataria e jeans, criando um contraste e uma sensação de sofisticação! Além disso, as botas de cano alto não ficam restritas somente às estações mais frias, combinando super também com um look mais fresco.
     

Bella Benite (Reprodução/instagram @bellabenite)
  • Acessórios elegantes e funcionais
    Por fim, gosto sempre de destacar a importância dos acessórios na criação de looks de inverno. Lenços, cachecóis, luvas e chapéus são alguns dos meus favoritos, e não apenas agregam estilo, mas também são funcionais para proteger do frio. Não podemos deixar de falar sobre as bolsas, e minha tendência favorita do momento são as bolsas furry! Super cool e versáteis para o inverno. Gravei um "GRWM" no TikTok mostrando um pouco mais sobre essa opção de acessório: Link
     

Bella Benite vestindo MYFT
(Reprodução/instagram @bellabenite)



Bella também ressalta que a construção de um guarda-roupa funcional e repleto de peças atemporais é um processo contínuo. Ela encoraja seus seguidores a investir em peças de qualidade, prestando atenção nos materiais e acabamentos, para garantir durabilidade e versatilidade.


Seguindo as dicas da influenciadora, é possível montar um guarda-roupa que vai além das tendências passageiras, proporcionando looks estilosos, elegantes e adequados para as estações mais frias, sem abrir mão da praticidade e do bom gosto.


 

Sobre a Bella: Isabella Barreto Benite é uma influenciadora digital e estudante de moda de São Paulo. Ela é apaixonada pelo mundo da moda e desde muito nova sempre esteve ligada no mundo digital, adora interagir com os seguidores e mostrar seu dia a dia.
 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração