Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Desfiles de uniformes produzidos com tecidos inteligentes estão entre as atrações da 28ª HOSPITALAR


 

Modelos e profissionais de saúde vão mostrar uniformes confeccionados com tecnologia têxtil e nanotecnologia. Os desfiles ocorrerão em meio ao maior evento do setor de saúde da América Latina, que será realizado de 23 a 26 de maio, no São Paulo Expo, na Capital.

 

Duas vezes por dia, a 28ª Hospitalar vai se transformar em palco de um verdadeiro desfile de moda. Mas, em lugar de coleções de estilistas famosos, o evento mais importante de saúde da América Latina vai apresentar uniformes confeccionados com tecidos inteligentes, produzidos com tecnologia têxtil e nanotecnologia. Esses materiais inibem odores, oferecem proteção bactericida, têm menor aderência a manchas e menor risco de desbotar.
 

"Os tecidos inteligentes usam matéria prima totalmente reciclada e, por isso, participam da economia circular", explica o consultor

hospitalar Marcelo Boeger, coordenador da Arena Facilities e um dos idealizadores da ação.
 

A exemplo dos desfiles de moda, haverá um mestre de cerimônias nar

rando as especificações dos uniformes usadas pelos modelos. Profissionais de saúde reais de vários hospitais irão se misturar aos modelos durante o desfile para apresentar os uniformes que utilizam em seu dia a dia.
 

Um tapete vermelho cobrirá a rua defronte à Arena de Facilities para simular a passarela dos grandes eventos de moda. Próximo de lá, haverá um camarim, montado especialmente para a troca de roupas.
 

Confira a agenda dos próximos desfiles, com duração de 30 minutos: 24 de maio (13h30 e 15h20), dia 25 de maio (13h30) e dia 26 de maio (13h30 e 15 horas).

A Arena Facilities é uma das sete arenas setoriais que irão funcionar na área de exposição de 100 mil m2 da 28ª edição da Hospitalar. Neste espaço mais de mil marcas irão expor as novidades do setor de saúde, entre produtos e serviços. Em 2023, a Hospitalar comemora 30 anos de atividades, com a expectativa de receber mais de 50 mil profissionais.

 

 

Serviço – Hospitalar 2023- "O poder das plataformas e seu potencial transformador na saúde"

Data: 23 a 26 de maio, das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)

Programação: Link 

Credenciamento: clique aqui - Antecipado: Gratuito. No Local: R$70,00.

Credenciamento imprensa: Link

 


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine