MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Aliando tendência com o clássico, Milon lança coleção de Outono Inverno 2023


Com modelagens fluídas e tecidos inovadores, a coleção já chegou às lojas para um inverno super aconchegante.

 

Para manter as crianças quentinhas nos dias mais frios, a Milon, marca pertencente ao grupo Kyly, lança sua coleção de Outono e Inverno 2023. As peças para os meninos e meninas estão presentes nas mais de 95 lojas em todas as regiões, com diferenciais em tecidos, modelagens e decorações. Tudo isso, inspirado em tendências de moda que irão conquistar as mamães e os pequenos. Com peças seguindo o DNA clássico e atemporal, a marca trabalha com coleções que vestem crianças até o tamanho 14.

 

Como novidades, a Milon investiu ainda mais em detalhes para deixar cada peça única. Com modelagens fluídas e tecidos inovadores, a proposta foi apresentar aos consumidores um inverno super aconchegante com conforto e estilo. Nos materiais, uma das apostas fica por conta do veludo cotelê, tecido 100% algodão que é um clássico das coleções de inverno. Ele aparece tanto em vestido, quanto em conjuntos e calças. Além deste, os flanelados e o tricot também são destaques nos produtos e fazem parte dos tecidos ideais para manter as crianças quentinhas. E para trazer ainda mais estilo, materiais delicados como gaze, a organza e a ribana felpada também estão presentes na coleção.

 

Os detalhes não passam despercebidos nesta linha. Aplicações em pelos, pérolas, pompons de pelúcia e bordados, que em conjunto com estampas de coração, xadrez e flores, compõem um design único e de muita elegância. Além disso, para a coleção Outono e Inverno 2023, a marca traz as principais tendências apontadas para este ano, como o colete, que serve como uma terceira peça ao look; a gola Peter Pan, com a aposta de transmitir delicadeza em uma composição fashionista; o embossing, técnica atualizada que resulta em uma estampa 3D, trazendo relevo para as peças; e o lettering, que deixa o visual moderno com frases que remetem a aventuras conectando as crianças com a natureza.   

 

E as novidades não param por aí. A Milon também traz uma tendência que ficou conhecida como "Tal mãe e tal filho(a)". Ela consiste em mamães se vestirem com as mesmas cores, estampas ou modelagens que vestem seus filhos. As peças apresentadas são em tom terroso, que é outro destaque da coleção, e em meia malha, vem com estampa em lettering e modelagem diferenciada.

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, a coleção supre o interesse dos pais e crianças por roupas que aquecem bem durante o inverno, sem perder o estilo e em combinações versáteis para compromissos e para o dia a dia. "Para este lançamento, focamos em oferecer uma proposta única e o resultado nos permite peças exclusivas. A expectativa com a nova coleção é fidelizar os clientes, além de trazer consumidores que buscam por peças de alto qualidade e ótimo custo-benefício com foco exclusivo na criança e suas necessidades", finaliza.

 

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 95 lojas físicas em operação, sendo 64 franquias e 31 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.





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