Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

GASTRONOMIA: Wine zera impostos e chama atenção para o Dia Livre de Impostos e Dia Nacional do Contribuinte


Empresa vende mais de 500 vinhos com 80% de desconto


A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil, acaba de lançar sua tradicional campanha "Imposto Zero". A ação celebra o Dia Livre de Impostos e o Dia Nacional do Contribuinte, ambas neste 25/05, zerando os impostos, de mais de 500 rótulos do portfólio da Wine.

"Os descontos chegam a 80% e vale para compras em todos os nossos canais, como aplicativo, e-commerce, lojas físicas e venda B2B, com a Cantu Importadora, para restaurantes, supermercados, adegas e demais estabelecimentos. Realizamos a campanha 'Imposto Zero' há cinco anos consecutivos, como forma de respeito aos nossos sócios e clientes, mostrando o impacto das altas cargas tributárias no vinho que chegam a 31,5%, em média", diz Alexandre Magno, Diretor de Operação da Wine no Brasil.

A ação alavanca as vendas de vinho de tal forma que já é conhecida como a 'Black Friday do primeiro semestre' no varejo físico e online. Com a proximidade do inverno, a campanha se torna uma ótima oportunidade para os apaixonados por vinho abastecerem a adega.

Com tantos vinhos em promoção, pedimos a ajuda do time de sommelières da Wine para saber quais são os rótulos que não podem ficar de fora no carrinho de compras. Aqui vão algumas dicas:

Partridge Flying Malbec: um Malbec fácil de beber, muito agradável, que pertence à linha Partridge, desenvolvida pela Viña La Perdices, que tem o objetivo de originar vinhos de alta qualidade, com grande personalidade e foco na expressão da variedade de uva sob influência do terroir. Com olfativo de frutas vermelhas, frutas negras e notas do amadurecimento em carvalho, este vinho harmoniza com Empanadas de carne, espaguete ao sugo, arroz carreteiro, iscas de filé acebolado, quesadilla de carne com queijo, pizza.

V9 Reserva Carménère: a linha V9 é elaborada pela renomada Viña Ventisquero, que preza por vinhos de excelência, une inovação e respeito ao terroir em vinhos de alta qualidade. Este exemplar traz a Carménère, uma variedade de origem francesa que se adaptou muito bem no terroir chileno, expressando com autenticidade esta casta no Valle de Colchagua, região onde o clima quente e seco permite uma perfeita maturação desta uva. Com ele, opte por pratos de média estrutura, carnes assadas ou grelhadas, molhos à base de tomate, azeite e/ou especiarias, queijos semiduros.

JP Azeitão Seleção do Enólogo Tinto: este tinto tem um estilo ideal para o dia a dia, é frutado, macio, fácil de beber e de combinar com receitas cotidianas. Produzido pela renomada Bacalhôa Vinhos de Portugal, esse rótulo mescla as uvas Aragonez, Castelão e Syrah. Para este tinto de corpo médio e taninos macios, aposte em pratos não muito complexos. Dica: espaguete com almôndegas, risoto de queijo, frango recheado, filé à parmegiana, lasanha gratinada e mix de queijos vão bem com ele.

Clos de Los Siete: Clos de los Siete é uma vinícola renomada, e o vinho Clos de Los Siete By Michel Rolland é um sucesso internacional. Este exemplar recebeu 94 pontos James Suckling, 92 pontos Tim Atkin, 90 pontos Decanter, 92 pontos Vinous, 90 pontos Wine Spectator e 91 pontos Robert Parker. Um vinho encorpado, com taninos presentes, boa acidez, boa persistência e por isso muito bem avaliado pelos especialistas. Harmoniza com assado de tira, carré de cordeiro, risoto de funghi, medalhão de filé-mignon, espaguete all'amatriciana e queijos semiduros.

Bear Flag Red Blend: o Bear Flag é um vinho dos EUA que celebra a República da Califórnia e é um brinde aos corajosos que participaram dessa revolta. Um exemplar saboroso e que traz toda a potência das uvas Merlot, Dornfelder e outras. Seu olfativo é de frutas negras, com um leve tostado e um toque herbáceo. Vai bem com berinjela recheada, risoto de queijo brie com tiras de filet, batatas gratinadas, lasanha à bolonhesa, pato com laranja e com um filé ao molho de frutas vermelhas.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 14 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube "Vino como quieras". Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade. Mais informações em https://www.wine.com.br/.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula