MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

GASTRONOMIA: Três dias de distribuição gratuita de Bubblewrap que abre as portas em São Paulo


Responsável por trazer o conceito de Londres para o Brasil, a previsão é que a Bubblewrap Waffle chegue a 60 franquias ainda neste ano. Para começar, a inauguração em São Paulo contará com três dias de distribuição gratuita de Bubblewrap


Nos anos 1950, na China, o excesso de ovos fez nascer uma receita única: uma massa leve e delicada, formada por bolhas e em um formato que faz lembrar um favo de mel. Ali, ganhou seus primeiros fãs, encantados pelo sabor inesquecível. Mais tarde, um casal de chineses que se mudara para Londres, no Reino Unido, decidiu abriu uma portinha para servir a receita, recheada com crème patissière e frutas e, assim como em sua terra natal, viu filas se formarem por pessoas ansiosas em provar a famosa receita que foi batizada de Bubblewrap.

Em 2016, o conceito chegou ao Brasil, trazido pelo expert em franchising e CEO do Grupo Barreiro, Alexandre Barreiro, que está sempre de olho nos movimentos mundiais que podem virar tendência por aqui. Foi ele também o responsável por abrir, em 2017, as portas da primeira unidade da Bubblewrap no Brasil, mais especificamente em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.

Assim como acontecera em Londres, aqui, a receita também foi aprimorada, recebendo o recheio de gelato ao invés do crème patissière. A criação trouxe mais delicadeza à mistura de sabores e o resultado ficou ainda mais inesquecível, sendo capaz de formar longas filas na casa que, na época, era localizada no The Garden Open Mall. "Víamos pessoas comendo dois, três Bubblewraps em uma só visita e ficávamos impressionados porque o tamanho dele é grande. Nem mesmo o público da academia instalada no shopping conseguiu resistir e eles também se tornaram clientes fiéis da Bubblewrap", diz Alexandre Barreiro, que comprou a marca e trouxe o conceito original para o Brasil.

A boa nova é que agora a Bubblewrap abre um endereço só seu em São Paulo, com ainda mais sabores e prometendo o mesmo sucesso das outras cidades. Em um ambiente aconchegante, moderno e instagramável, a marca convida o cliente a usar sua criatividade ao montar as receitas salgadas (estas feitas com massa de pão de queijo) e doces, de acordo com as opções disponíveis.

Em todas elas, a ordem de montagem é a mesma: escolhe-se primeiro a massa, depois o sorvete, a fruta, o topping e, por fim, a cobertura. "Todos os meses traremos novos sabores de massas doces. Além disso, incluímos churros no cardápio, que recebem os recheios de doce de leite ou Nutella, além de toppings escolhidos pelo cliente", explica Alexandre. Para beber, a Bubblewrap oferece sodas italianas, além de refrigerante, água, café, cappuccino e mate entre as opções sem álcool, e gim-tônica e espumante entre as alcoólicas.

Dias do Bubblewrap Grátis
Para marcar a inauguração em grande estilo, tal qual a receita merece, nos dias 19, 20 e 21 de maio, das 10h às 20h, todos que visitarem a loja serão presenteados com um Bubblewrap grátis. Para ganhar o presente, basta seguir o perfil oficial da Bubblewrap e fazer um post marcando o @bbwbrasil, no Instagram. "O cliente poderá escolher entre as opções doces ou salgadas, sem restrição de sabores, sendo que serviremos 1.000 unidades de Bubblewrap por dia", conta Alexandre Barreiro que, conhecedor do assunto que é, já sabe que, apesar de parecer alta, essa quantidade deve acabar em poucas horas. Então, quem quiser garantir seu Bubblewrap precisa chegar cedo.

Uma franquia para investir
Sempre de olho no vai ser tendência nos próximos anos, Alexandre Barreiro trouxe a Bubblewrap – criada em Londres, em 2015 – para o Brasil já pensando em seu modelo de negócio e mostra que acertou mais uma vez. Afinal, desde que a Bubblewrap chegou por aqui, em 2017, muitas cópias da receita começaram a surgir em casas por todo o país. A boa notícia é que não é preciso ser cópia para trabalhar com a Bubblewrap. Expert em franchising, Alexandre já criou a estrutura do negócio pensando em franquias e o modelo foi lançado em 2019. Com proposta moderna e instagramável, a previsão é que a Bubblewrap conte com 60 franquias até o final de 2023. Para quem está pensando em empreender com a marca, Alexandre afirma que o investimento total gira em torno de R$ 200.000 incluído neste valor taxa de franquia, implantação e capital de giro; com o tempo de retorno previsto para 12 a 24 meses. A franqueadora, por sua vez, participa de forma societária na operação.


Serviço
Bubblewrap Waffle
@bwwbrasil
Alameda Tiete, 490 – Cerqueira César
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 10h às 22h.
Bubblewrap.com.br

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.