Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

GASTRONOMIA: Kopenhagen inaugura Flagship no coração de Pinheiros


A loja é a milésima do Grupo CRM que detém as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee


A Kopenhagen escolheu uma das ruas mais descoladas de São Paulo, a Rua dos Pinheiros, para inaugurar sua segunda FlagShip e, para seguir o mesmo tom do bairro que pulsa arte e encanta pela jovialidade e movimento, a loja tem uma formatação de experiência totalmente diferente, a começar pelo fato de ser uma loja hibrida com cafeteria Kop Koffee, com cardápio exclusivo da marca caçula do Grupo CRM, que, além de bebidas especiais, também oferece salgados e sobremesas com a assinatura dos clássicos Kopenhagen.

Durante a inauguração, que aconteceu na última sexta-feira, a artista Marcela Riani pintou ao vivo uma Pin Point, enquanto a DJ Chiara Rodello ditou o ritmo das pick-ups. A inauguração ainda contou com open bar de drinks especiais e sorvete, pocket show de Sophia Stedile, que tem sido queridinha dos eventos mais selecionados e badalados da cidade e, como não poderia ser diferente, muito chocolate.

"O bairro de Pinheiros pedia que a nossa FlagShip tivesse um ambiente mais artístico, descontraído e leve e queríamos que isso ficasse bem claro desde o primeiro momento, por isso escolhemos a dedo todas as atrações e movimentos da nossa grande inauguração, que foi um sucesso. Queremos receber muitas pessoas que transitam pelos bares e baladas da região para degustar, além dos nossos chocolates, o cardápio Kop Koffe, que está super inovador e imperdível. Recomendo que todos experimentem o Nhá Benta S´mores, está dos deuses", revela a Diretora Executiva da Kopenhagen Maricy Gattai.

O espaço da FlagShip Kopenhagen conta com um design moderno e elegante, combinando elementos clássicos e contemporâneos, criando um ambiente sofisticado e convidativo. Os consumidores terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de chocolates, trufas e bombons únicos, em um espaço formatado para permear maior fluidez da experiência de compra. 

A nova loja representa um momento marcante para o Grupo CRM, uma vez que é a milésima operação do grupo franqueador que tem 596 Kopenhagen, 402 Brasil Cacau e 2 Kop Koffee.



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno