MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

GASTRONOMIA: Grupo LVMH apresenta whisky single malt para o público brasileiro


Single malt escocês relança sua marca no país e convida mais
pessoas a desfrutarem do sabor das Highlands escocesas

 

Fabricado desde 1843 numa destilaria localizada nas lendárias Terras Altas escocesas, o whisky single malt Glenmorangie, pertencente ao grupo LVMH, está sendo relançado no Brasil com nova identidade visual e nova estratégia de mercado. Seu relançamento faz parte do plano de expansão da empresa e representa uma oportunidade e convite para os consumidores brasileiros experimentarem o sabor e a qualidade dos uísques single malt de uma das marcas mais renomadas do mundo.

 

Com uma paixão por criar whiskies excepcionais, a Glenmorangie tem orgulho de ser uma das marcas mais premiadas da categoria, com mais de 50 medalhas de ouro em competições internacionais. Os criadores do whisky Glenmorangie desenvolvem um destilado extremamente delicado e frutado em alambiques tão altos quanto o pescoço de uma girafa, que permitem um longo percurso para que se crie um whisky mais neutro e leve. Em seguida, envelhece por pelo menos 10 anos, nos melhores barris de carvalho, tudo para trazer alegria aos bebedores em todo o mundo.

 

Em 2023, acabam de chegar ao Brasil os rótulos transformados dos seus principais single malts - Original 10 anos, envelhecido em barris de carvalho, Lasanta 12 anos e Quinta Ruban 14 anos, que passam pelo processo de extra maturação em barris de Xerez e Porto respectivamente. Com sua nova roupagem, a Glenmorangie celebra a criatividade e os sabores maravilhosos que produz.

 

A nova estratégia da Glenmorangie no Brasil inclui ampliar a presença da marca em varejos selecionadas, bem como parcerias com restaurantes e bares de luxo em todo país. A marca também está investindo em ações de marketing para aumentar o awareness entre os consumidores brasileiros e criar experiências envolventes para os amantes de whisky.

 

"Estamos muito animados em relançar a Glenmorangie no Brasil e apresentar o novo universo de nossos whiskies single malt para o público brasileiro", disse Catherine Petit, diretora-geral da Moët Hennessy Brasil. "Estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão pela criação de whiskies excepcionais e transmitir nossa crença de que single malts podem ser coloridos, convidativos e despretensiosos, quebrando paradigmas construídos por anos na categoria".

 

O mundo de Glenmorangie pelo olhar de Miles Aldridge

Parte da estratégia para aumentar o conhecimento da marca entre o público está na apresentação de uma colorida campanha fotografada pelo célebre fotógrafo britânico Miles Aldridge. A campanha, que encantou tanto o público global há dois anos, resultou com que Glenmorangie a estendesse com seis novas cenas, convidando as pessoas a compartilharem a alegria simples de seu delicioso whisky. Criada em parceria com Aldridge e com a agência de comunicação DDB Paris, com o slogan "It's kind of delicious and wonderful" a continuação da campanha convida o público global a explorar novos cantos do mundo de Glenmorangie.

 

O desejo de compartilhar o prazeroso momento de degustar um Glenmorangie permanece no coração da extensa campanha que retrata momentos de indulgência desfrutados com amigos ou sozinhos. As novas cenas são revestidas no tom laranja ousado da marca, com saturação de cores, combinando com a estética de Aldridge, que é admirada em todo o mundo. Com sua versão mais maravilhosa da realidade, a marca convida as pessoas a mergulhar ainda mais no mundo de Glenmorangie.

 

De um passeio de balão de ar quente com amigos a uma visita a uma barbearia ou uma ida à cartomante, as novas cenas mostram momentos de deleite dos protagonistas sempre saboreando um copo de Glenmorangie Original, Glenmorangie Lasanta ou Glenmorangie Quinta Ruban, com gelo ou em diferentes coquetéis.

 

Novas embalagens celebram o sabor da Glenmorangie

Ainda como parte da estratégia de relançamento da marca no Brasil, a Glenmorangie revela agora seu novo visual em uma embalagem ousada, projetada para transmitir a delícia dos sabores de seu single malt com uma nova garrafa elegante, com cores vivas e detalhes lúdicos inspirados pelos sabores premiados do seu whisky. O novo visual transforma todas as partes da embalagem do Glenmorangie, combinando elegância, materiais luxuosos e uma sensação de diversão. O novo rótulo já está disponível no Brasil.

 

"Estamos convidando mais pessoas a descobrir a alegria da Glenmorangie. Da nossa colorida campanha até as novas embalagens, tudo representa o nosso compromisso com a excelência em todos os aspectos da marca. Temos a missão de compartilhar os maravilhosos sabores e aromas de todas as maneiras que pudermos, por isso estamos confiantes de que nossos consumidores irão apreciar a nova aparência de nossos produtos", finaliza Petit.

 

 

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