Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Rebecca é a embaixadora de maio do projeto EQUAL do Spotify


Programa da plataforma promove a equidade para as mulheres na música,
celebrando suas conquistas

Crédito da imagem: Divulgação/Spotify

 

Uma das cantoras com maior expressividade na cena funk pop do Brasil, Rebecca foi escolhida para ser a embaixadora de maio do projeto EQUAL do Spotify. O programa do maior serviço global de assinatura de streaming de áudio tem promovido a equidade para as mulheres na música, celebrando suas conquistas. Escute a playlist EQUAL Brasil, grátis, só no Spotify.

 

Honrada, Rebecca compartilha a importância da campanha e de incentivar as mulheres na indústria musical. "Campanhas como essa ajudam a dar voz a mulheres que precisam. Eu me sinto muito feliz por fazer parte desse movimento. Rivalidade feminina é um dos temas mais recorrentes no meio da indústria e, por isso, é importante ter essa conexão entre as mulheres e mostrar que os tempos mudaram e, cada vez mais, estamos juntas nessa caminhada".

 

Sobre o que ainda é preciso fazer em busca da equidade de gênero na música, Rebecca é enfática: "Mais mulheres pretas no mercado, não só como artistas, mas em todos os setores da indústria, como nas gravadoras, nas produções, composições, playlists, palcos e por aí vai".

 

Há dois anos no ar, EQUAL é o programa global e perene do Spotify que promove a equidade para as mulheres na música. O projeto conta com um conjunto de playlists EQUAL e programas similares em 35 mercados e abrangendo mais de 50 países, do Japão à Argentina, até a Polônia e o Reino Unido. O programa já celebrou quase 800 artistas mulheres. Os usuários da plataforma podem encontrar esses conteúdos no EQUAL Hub, um lugar onde o trabalho de mulheres criadoras pode ser ouvido, qualquer dia do ano, em 178 mercados.

 

Dona dos sucessos como "Barbie", "Ao Som do 150", "Repara" e "Tô Preocupada (Calma Amiga)", que juntos somam mais de 80 milhões de plays no Spotify, Rebecca estrela a capa da playlist EQUAL Brasil e será mais uma vez destaque na Times Square, em Nova York. A cantora já estampou anteriormente duas campanhas da plataforma, ganhando visibilidade na cidade norte-americana.

 

A artista já lançou mais de 50 músicas e seu catálogo soma mais de 400 milhões de plays apenas no Spotify. Em junho de 2022, Rebecca deu um novo grande passo em sua carreira: a artista foi uma das atrações do Rock in Rio Lisboa, em Portugal. No Carnaval de 2023, com muita energia acumulada devido ao período de pandemia, Rebecca brilhou como Musa do Salgueiro e realizou seu show carnavalesco especial, o "Esquenta da Rebecca", no espaço Nau Cidades.

 

Visite a área de imprensa aqui
@ spotifybrasil

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental