Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Jota Quest se apresentará em Belém com show de tour especial



Ingressos à venda pelo site Bilheteria Digital e pontos autorizados



Após shows sold out em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba, o Jota Quest segue na estrada com a nova agenda da turnê "Jota25 – De Volta ao Novo", em parceria com a Opus Entretenimento.


A próxima capital em que o grupo se apresentará é justamente em Belém. O show acontece, no próximo dia 27 de maio (sábado), às 22h, no Hangar.


Os últimos ingressos custam a partir de R$ 100,00 e estão à venda pelo site Bilheteria Digital e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.


A produção do evento não recomenda e não se responsabiliza pela compra de tickets fora dos canais de venda oficiais, ou seja, não garantindo acesso ao espetáculo.

 

Até agora, o Jota Quest anunciou performance em 18 cidades. O show passará por pelo menos 12 capitais: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia.


As informações sobre venda de ingressos e valores, em cada cidade, também estão disponíveis em https://www.jotaquest.com.br.


"Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação", comemora Flausino. "Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral", completa o vocalista.

 

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar.


A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.

 

As datas da "JOTA 25 - De Volta ao Novo" são as seguintes:

Dia 11 de fevereiro - Estação Atibaia - Atibaia/SP 

Dia 04 de março - Espaço Unimed - São Paulo/SP

Dia 16 de abril - Concha Acústica - Salvador/BA

Dia 05 de maio - Aramaçan - Santo André/SP 

Dia 13 de maio - Jeunesse Arena - Rio de Janeiro/RJ

Dia 19 de maio - Live - Curitiba/PR

Dia 27 de maio - Hangar - Belém/PA

Dia 02 de junho - Unioeste Campus II - Presidente Prudente/SP

Dia 03 de junho - Centro de Eventos - São José do Rio Preto/SP

Dia 17 de junho - Estádio Beira-Rio - Porto Alegre/RS (gravação de DVD)

Dia 24 de junho - Royal Palm - Campinas/SP

Dia 07 de julho - Teatro Riachuelo - Natal/RN

Dia 14 de julho - Domus Hall - João Pessoa/PB

Dia 15 de julho - Classic Hall - Recife/PE

Dia 05 de agosto - Via Music Hall - São João do Meriti/RJ

Dia 01 de setembro - Hard Rock Live - Florianópolis/SC

Dia 06 de outubro - Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto/SP

Dia 01 de dezembro - Arena BRB - Brasília/DF

Dia 02 de dezembro - Goiânia Arena - Goiânia/GO 

 

Após estreias sold out em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a "JOTA25" passou ainda pelo palco mundo do Rock in Rio, em noite histórica, seguindo também para Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Florianópolis e Miami (EUA).

 

Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez, com produção musical de Rick Bonadio.

Serviço Belém (PA)

Opus Entretenimento e Link Produtora orgulhosamente apresentam Jota Quest em "Jota25 – De Volta ao Novo"

Data: 27 de maio de 2023

Local: Hangar

Endereço: Av. Doutor Freitas, s/n - Marco, Belém - PA, 66613-902, Brasil

Horário: 22h

Classificação: 18 anos. Entrada de menores de 18 anos, somente acompanhado de responsável legal.


#Setores e Valores:

Frontstage $80 - meia/solidário

Lounge Premium $150 - meia/solidário

Ingressos - em 3x no cartão!


# Ingresso Online: https://www.bilheteriadigital.com/jota-quest-27-de-maio


Pontos oficiais de venda:

* Clube Melissa - Pátio, Parque e Boulevard

* JEF - Boulevard e Grão Pará

* Abuze - Pátio Belém

* Fino Trato - IT Center

* Ótica Diniz - Metrópole

* Posto Top - Pariquis c/ 14 de março

* Cacau Brasil - Castanheira Shopping

* Espaço Náutico

* On line: Bilheteria Digital (parcelamento em até 12x com juros) - link na bio


WhastApp 91 98881 5202


MEIA SOLIDÁRIA: INGRESSO VALIDO COM A DOACAO DE 1KG DE ALIMENTO NAO PERECIVEL.


Objetos proibidos: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.


Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental