Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

ENTRETENIMENTO: Iguatemi Daily estreia nova grade de videocasts

O Estúdio Iguatemi Daily, projetado para criação de conteúdos audiovisuais, lança nova grade de programação com grandes nomes de diversas áreas
 

 

Com a proposta de ser um espaço para concentrar sua produção de conteúdo digital, a Iguatemi S.A inaugurou em 2022, os Estúdios Iguatemi Daily, no shopping Iguatemi São Paulo. Nesta semana, o braço de conteúdo da empresa, liderado pela jornalista Maria Prata, lança uma grade fixa de podcasts, que trazem conversas com especialistas de diversos temas, como a analista de tendências Iza Dezon, a editora de beleza Vânia Goy, o filósofo Leandro Karnal, os influenciadores literários Pedro Pacífico (@bookster) e Sophia Alckmin, o apresentador Theo Cochrane e a especialista em desenvolvimento humano Ana Raia.

 

Os territórios de atuação cobertos pelos videocasts são moda, beleza, wellness, lifestyle, cultura e entretenimento. A ideia foi preencher cada um destes universos com nomes que já são parceiros, ou que a curadoria gostaria de trazer para o Iguatemi Daily. A grade foi desenvolvida com a consultoria do Bruno Porto, um dos produtores de podcasts mais bem-conceituados do país. Bruno foi o responsável por idealizar os formatos junto ao estúdio, além de dirigir e editar os episódios.

 

Atualmente, a indústria está em um momento importante na produção de conteúdos de marcas, em todo o mundo. "Na era digital, o conteúdo é um canal de comunicação fundamental com o consumidor final. Depois do branded content, as marcas que entenderam a importância deste canal de comunicação com o consumidor deram passos além, cada uma à sua maneira. Aqui no Iguatemi, entramos no que vem sendo chamado de brand journalism, uma vertente de conteúdo de marca que vai muito além do produto. Estamos trazendo informações de tendências e comportamento para nossos consumidores", comenta Maria Prata, Diretora de Conteúdo do Iguatemi Daily.

 

A grade de videocasts traz diversidade de olhares e pontos de vista ao universo do Iguatemi Daily. Muitos dos parceiros já estão no projeto, fazendo conteúdo para as redes, como é o caso da Vânia Goy. Outros chegaram para agregar ainda mais valor ao Daily no formato de videocast. Assim, segundo Maria Prata, o primeiro passo foi mapear formatos já existentes e oportunidades no universo de podcasts e, com essas informações em mãos, desenvolver os melhores nomes para estarem participando neste primeiro momento.
 

"Estamos criando diversos canais de comunicação com nosso consumidor. No mundo em que vivemos hoje, a experiência de compra começa muito antes dele chegar ao shopping e o sucesso do Daily é prova disso. A partir de conteúdos relevantes, seja nas redes sociais, nos videocasts ou eventos presenciais, trazemos uma nova camada de conexão do consumidor com a marca Iguatemi. Os videocasts chegam ao Iguatemi Daily a partir de um time poderoso e diverso de comunicadores. Com eles, trazemos entretenimento e conteúdo relevante de moda, wellness e lifestyle", finaliza, Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da rede Iguatemi.
 

Confira a programação prévia:

Eu desejo (às segundas) - Leandro Karnal examina temas, como beleza, saúde e moda, que movem o desejo contemporâneo.

Daria um Livro (às terças) -- Pedro Pacífico e Sophia Alckmin conversam com personalidades sobre o universo literário em suas vidas.

Ciao, Bela (às quintas) - Apresentado por Iza Dezon e Vânia Goy, traz pílulas com tendências de comportamento e inovação da indústria de beleza e bem-estar.

Theorapia (às sextas) - Neste podcast bem-humorado e inteligente, famosos se abrem com Theo Cochrane sobre as dores e delícias da fama.

Em breve, a grade ganhará também a participação de Robertita, Verena Figueiredo, Flávia Camanho, Ana Raia, Bia Paes de Barros.
 

Acesse: Link
 

SOBRE O IGUATEMI DAILY

O Iguatemi Daily reúne uma curadoria de conteúdos digitais de moda, lifestyle, gastronomia, arte, bem-estar e beleza, exibidos nos perfis do Instagram do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. Desde 2020 tornou-se parte definitiva da estratégia de marketing e comunicação da marca, com o objetivo de seguir proporcionando experiências únicas de lazer, cultura e entretenimento também no ambiente digital.
 

SOBRE O IGUATEMI SÃO PAULO

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo -- há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga