'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

BELEZA: Será que meus olhos precisam de cirurgia plástica?



Corrigir falhas ou rejuvenescer a pele torna-se muito mais fácil com a cirurgia plástica nas pálpebras
 

Quais foram os primeiros sinais de envelhecimento no seu rosto? Para boa parte das pessoas, a insatisfação começa com as rugas e flacidez na área dos olhos. Entre os 30 e 40 anos, as pálpebras também começam a ficar mais flácidas e pesadas, mas é na terceira idade que essas alterações são mais perceptíveis. Por isso, uma das cirurgias na região dos olhos mais buscadas pelos idosos é a blefaroplastia, que corrige as modificações dessa parte do corpo. Apesar de contribuir para rejuvenescer os olhos e ser usada como procedimento estético, essa cirurgia pode ser essencial para a saúde e qualidade de vida do idoso.
 


Antes do procedimento, é importante identificar qual a real necessidade do paciente que procura a blefaroplastia. Há muitas pessoas que recorrem à cirurgia apenas por questões estéticas. Mesmo assim, a intervenção cirúrgica precisa ser avaliada pelo médico. Através de fotografia das pálpebras, é possível dar um diagnóstico exato do que é necessário na cirurgia, conseguindo definir qual técnica utilizar. Alguns pacientes sentem a necessidade de corrigir tanto a pálpebra inferior quanto a superior. Por isso, os cirurgiões combinam os dois procedimentos e realizam essas alterações todas de uma vez só, aproveitando a mesma internação, anestesia e o período de recuperação.
 

No pré-operatório, é aconselhável a realização de exames como hemograma e coagulograma. Fumantes devem se manter em abstinência do cigarro pelo menos um mês antes da cirurgia. Além disso, o médico responsável deve indicar alguns medicamentos proibidos durante esse período. "O pré e o pós-operatório são trabalhos multidisciplinares que podem envolver profissionais de outras áreas da saúde, como psicólogos e nutricionistas", comenta Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica, ressaltando que a primeira indicação é simples: beber bastante água, pois ajuda a hidratar e a desintoxicar o corpo. A recomendação geral é de dois litros por dia, mas pode variar de acordo com a necessidade e o peso de cada pessoa.
 

A cirurgia plástica nas pálpebras é uma operação simples. Entretanto, como todo procedimento cirúrgico, pode ocasionar em alguns riscos ao paciente. A blefaroplastia deve ser evitada por algumas pessoas em grupos de riscos: pacientes com diabetes; hipertensão e com quadros de insuficiência cardíaca. "Os cuidados devem ser levados a sério para não descumprir as recomendações, o que pode ocasionar transtornos. Em casos de mal-estar não previstos, é importante consultar o cirurgião, pois somente ele pode sanar as dúvidas". Korn comenta, ainda, que a segurança deve estar em primeiro lugar — pesquisar o local e o histórico do profissional é necessário antes de fazer o procedimento.

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil