Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

BELEZA: Avon apresenta Tratamake, linha de maquiagem que te trata bem e cuida da sua pele para o futuro


Fazem parte da família a Base Sérum e o Batom Hydramatic com tecnologia e ativos que te tratam bem e entregam alta tecnologia que só Avon tem


A Avon, pioneira em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e inovação em maquiagem há mais de 135 anos, oferecendo produtos de qualidade a preço acessível para a democratização da beleza e empoderamento feminino, desde 2021 vem construindo o seu portfólio de produtos de maquiagem com tratamento, para atender o desejo das consumidoras, como a Base Sérum e o Batom Hydramatic, da linha Tratamake, que contam com uma tecnologia exclusiva que te trata bem hoje e cuida da pele para o futuro de uma forma simples, que cabe no bolso e no necessárie que só Avon tem.


Crédito divulgação


A Avon Tratamake Base Sérum FPS 30 (R$59,90) é a base que uniformiza a pele na hora e segue tratando depois, graças a sua fórmula com ativos que cuidam profundamente da pele, como a vitamina E, ingrediente antioxidante que ajuda a proteger contra radicais livres e melhora a textura da pele a cada uso, deixando a pele cada vez mais viçosa; o ácido tiodipropiônico ativo exclusivo Avon  que uniformiza o tom da pele; e as microesferas de sílica que ajudam a absorver a oleosidade da pele. Com cobertura leve a média, permite a construção de camadas, e cobre facilmente marcas escuras, avermelhadas e olheiras, resultando em um acabamento natural, e uma pele mais hidratada e visivelmente sem marcas se usada continuamente por duas semanas. 

Perfeita para peles sensíveis ou mistas, a base controla o brilho e a oleosidade da pele e não obstrui os poros, deixando-a respirar. 

Foto Avon Tratamake Base Sérum FPS 30 – 30ml (R$59,90)

 

Já o Avon Tratamake Hydramatic Batom Matte (R$47,99 cada) é um dos últimos lançamentos da marca, e se destaca pela sua tecnologia exclusiva no mercado brasileiro. E o primeiro batom no mundo que tem um núcleo Tratamake com um complexo de  ácido hialurônico e glicerina, que entrega tratamento e hidratação profunda sem interferir na pigmentação e acabamento matte  que as brasileiras tanto amam. O batom conta com protetor solar e possui cor vibrante por conta da fórmula revestida com pigmentos intensos que promovem alta cobertura sem ressecar os lábios ou craquelar. Sua concentração de ácido hialurônico e glicerina no centro da bala, proporciona além de hidratação, o preenchimento de rugas e vincos na pele dos lábios, deixando sua aparência mais saudável imediatamente e após o uso. São 12 cores matte para escolher a sua favorita: Vermelho Obsessão, Vermelho Icônico, Vermelho Cereja, Vinho Autoral, Malva Marsala, Roxo Suave, Nude Intenso, Nude Bordô, Rosa Rosé, Rosa Blush, Nude Irresistível e Nude Suave. 


Foto Avon Tratamake Hydramatic Batom Matte (R$47,99)

 

"Iniciamos o movimento de maquiagens com tratamento na Avon em 2021 com o lançamento da Base Sérum, que logo caiu no gosto das brasileiras devido sua performance. Respondendo a necessidade das mulheres que tem pouco tempo e querem ter rotinas praticas e produtos que fazam todo ao mesmo tempo e que procuram cuidar de si e ter uma vida mais balanceada. Logo depois, ouvimos centenas de mulheres ao redor do mundo para atender a necessidade dos consumidores com um batom matte e hidratante, e então criamos o Hydramatic, um produto que une maquiagem, proteção e tratamento, trazendo praticidade para a rotina das consumidoras com um produto matte, altamente pigmentado e com ativos que cuidam da pele. Com a família Tratamake crescendo, vamos continuar investindo em inovação e tecnologia para a democratização da beleza, olhando para tendências e criando produtos que facilitem a vida das pessoas, especialmente as mulheres. Por isso Tratamake foi feita para usar hoje e cuidar da pele hoje e para o futuro", conta Andrea Echeverri, diretora de marketing da categoria maquiagem da Avon Brasil. 

Tratamake, a make que te trata bem


Crédito divulgação

 

Com o mote "Tratamake: a make que te trata bem", a Avon faz um convite para as pessoas se tratarem bem com uma maquiagem que  você usa hoje e cuida da sua pele para o futuro, criada pela Wunderman Thompson Brasil para o  reposicionamento de sua linha de cosméticos Batom Matte Hydramatic e Base Sérum. Com o novo conceito, a marca busca valorizar todas as belezas com produtos e cuidados acessíveis para todos os gostos e tons de pele. Seu propósito principal é excluir padrões, exaltar e potencializar os traços brasileiros, proporcionando uma pele saudável, hidratada e uniformizada, não apenas no presente, mas também ao longo dos anos.

 

"Desde o início da campanha entendemos que o protagonista era o produto e o bem estar que ele causa em quem usa. E foi pensando nisso que chegamos no conceito "Tratamake, a make que te trata bem", levando em conta que os nossos produtos são muito mais que maquiagem, eles também são tratamento. Tudo foi pensando para que o foco total estivesse na embalagem, nas cores, nas texturas. E pra isso precisamos de muita atenção em todos os detalhes: casting único, fotografia minuciosa, formas de filmar inovadoras. Sem dúvidas, um grande desafio e um grande orgulho", afirmam Layana Leonardo, Redatora Sênior e Rafael Avila, Diretor de Arte Sênior da Wunderman Thompson Brasil.

Após a estreia marcante do filme de 30' na TV Globo, a campanha segue sua estratégia nos canais digitais e conta com a participação de mais de 15 influenciadores do segmento e celebridades. 

A campanha de Tratamake chama atenção não só pelo produto, mas também pela forma inovadora como foi criada. A equipe da agência contratou as diretoras Bel&Ju, um duo criativo da Paranoid, para auxiliar na produção. Elas escolheram uma abordagem dinâmica para destacar a tecnologia por trás do produto, usando o equipamento Kambo-T, um braço mecânico que tornou possível capturar ângulos impossíveis com as mãos humanas. Isso permitiu que a maquiagem fosse realçada em todas as cenas, exibindo suas texturas e beleza em cada enquadramento. O resultado é uma campanha visualmente impressionante que captura a essência do produto de maneira surpreendente.

#VemDeAvon: encontre a representante de beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos (https://www.avon.com.br/encontre-representante-avon). 

Encontre Tratamake, a maquiagem com tratamento da Avon com uma Representante da Beleza da marca ou no e-commerce (https://www.avon.com.br) a partir de 17/05. SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h. 

FICHA TÉCNICA

Filme: https://www.youtube.com/watch?v=SBp31hP9PCY 

Título: Tratamake
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Avon
Produto: Institucional
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Beta Harada
Copywriter: Layana Leonardo, Marina Migliorucci
Direção de Arte: Rafael Avila, Filipe Arantes, Sabrina Damacena, Barbara Farias, Rodrigo Luvian
Direção Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
Atendimento: Natália Vasconcelos, Gabriel Fiorelli, Sheila Rodriguez, Caroline Trilha, Erik Silva
CSO: Stella Pirani
Mídia: Wanessa Singh, Fabiola Sidorenko, Wesley Almeida, Maria Cervino, Camilla Andrade, Helen Vicente, Gustavo Alves, Dandara Freire, Katia Cavalcante
Planejamento e Insights: Ana Nunes, Anna Gallisi, Sabrina Teixeira
Direção Geral de Conteúdo: Mariana Hasselmann
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Tatiani Lopatiuk, Pedro Lins, Adriana Cuellar, Flavia Ferreira
Influência: Carol Bertelli, Thais Bellotto, Gabriela Bibiano
PR: Suellen Ciriaco, Hellen Araújo
Produção RTV: Ana Mello, Fernanda Sátiro
Aprovação Cliente: Juliana Barros, Viviane Pepe, Andrea Echeverri, Fabrício Aurichio, Maria Yanez, Rafaela Costa, Nikki Felix, Giovanna Vidmar, Otavio Gomes, Aline Viana, Fernanda Conceição, Camila Mendes, Isabella Santana e Beatriz Marqueti

PRODUTORA: Paranoid
DIREÇÃO: Bel & Ju
STILL: Paulo Vainer
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcel Weckx e Luiz Armesto
ATENDIMENTO: Marina Marujo e Náthalie Vieira
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Mafe Cicaroni
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Paulo Vainer e Will Etchebehere
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO FILME: Luciana Oppido
PRODUÇÃO: Sara Serra
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Iuri Santos
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Fernandes
DIREÇÃO DE ARTE: Thais Russo
EFEITISTA PRODUTO: Miranda Gibin
STYLIST: Oraide Oliveira
MAKE & HAIR: Mari Kato
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Carol Fernandes
FINALIZAÇÃO: Cris Caffaro e Driano Torres
MONTAGEM: Rodolfo Ponzio
PÓS PRODUÇÃO: Diego Morone
COLOR GRANDING: Bleach
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin CRIAÇÃO/Produção: Pedro Caldas, Murilo Faria e André Faria FINALIZAÇÃO: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d'Ávila e Paulo Ribeiro VOZ: Victoria Khull ATENDIMENTO/COORDENAÇÃO: Lígia Barros, Thaís Becker, Juliana Tangary e Manoella Coelho da Fonseca

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil 



VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano