MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

TURISMO: São Paulo está entre os destinos de lazer mais vendidos do Brasil pelas operadoras



Levantamento também destaca preferência por roteiros de média duração e predominância de viagens entre o público mais velho


O Estado de SP está entre os destinos de lazer mais vendidos do Brasil, de acordo com o Anuário Braztoa 2023, publicado nesta quarta-feira, 12, pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), em parceria com a consultoria Sprint Dados. O município de São Paulo e os destinos próximos da capital aparecem na 4ª posição nacional quando o assunto é a venda de destinos de lazer, na preferência de brasileiros e estrangeiros.

O turismo, de um modo geral, avançou em todo o país, revela a Braztoa. De acordo com o levantamento, as operadoras embarcaram 8,4 milhões de passageiros em 2022, o maior número da série histórica. Os avanços também aparecem no faturamento das empresas, que alcançaram R$ 11,55 bilhões em vendas, 62,7% a mais que no ano anterior. Roteiros de média duração (5 a 9 dias) foram requisitados por 51,6% dos passageiros que viajaram pelo Brasil. Viagens ainda mais curtas, de até 5 dias, foram a escolha de 34% do público.

"São Paulo tem opções de turismo para agradar todos os públicos, com cultura, gastronomia e paisagens incríveis; além de atrativos de qualidades, ótimas estradas e conectividade aérea. Muito além dos negócios, nosso estado tem no lazer um potencial muito grande", afirma o secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

O estudo ainda revela que 42% dos passageiros domésticos embarcados são da geração X (40 a 60 anos) e 26,8% baby boomers (+60 anos), o que demonstra uma tendência de viagens entre o público adulto e a terceira idade.







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô