"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TECNOLOGIA: Mercur e Vóka lançam uma experiência de aprendizagem

Em dois dias, a Mercur compartilhará o seu jeito de transformar propósito em ação no dia a dia da empresa


A Vóka, Centro de Inovação da Mercur, criou uma experiência de aprendizagem para a Mercur conectada a vertical de Inovações em Tecnologia e Negócios Verdes.  O objetivo é compartilhar as experiências da empresa com as pessoas e organizações que se identificam com o propósito da Mercur: cocriar o mundo de um jeito bom para todo o mundo. Além disso, quer oportunizar vivência da sua cultura institucional.

A experiência foi desenvolvida pensando em empresas, instituições, empreendedores, educadores, estudantes, profissionais em geral que possuem interesse de compreender como a empresa aplica aquilo que acredita nas suas operações e na sua cadeia de valor, bem como para aqueles que estudam e conhecem boas práticas de ESG, mas têm curiosidade em compreender como aplicá-las no dia a dia e incorporá-las na cultura de uma organização. A intenção da metodologia é proporcionar o entendimento de como uma empresa familiar, de quase 100 anos, incentiva a cultura de inovação. O roteiro ainda inclui visita à unidade industrial do centro em Santa Cruz do Sul (RS).

Em dois dias, os participantes conhecerão a história da virada da chave e o que motivou esse movimento, práticas de sustentabilidade e ESG, práticas de liderança anfitriã com dinâmicas para facilitar o trabalho e as relações, processo de cocriação, entre outras abordagens.

"O trabalho é voltado para vivências que pretendem tirar as pessoas da sua zona de conforto e já prevemos muitas possibilidades de trocas, conexões e networking a partir disso. Também queremos fomentar discussões sobre as boas práticas de gestão, inovação e ESG", explica Cássia Hoelzel, Head de Inovação da Mercur.

Para saber mais informações e o caminho de inscrição sobre a Experiência Imersiva "Jeito Mercur", acesse o site do Sympla.


SERVIÇO

Experiência Imersiva "Jeito Mercur"

Quando: 11 e 12 de maio de 2023

Horário: 8h às 17h30min

Formato: Presencial

Local: Laboratório de Inovação Social | LAB Mercur - Rua Capitão Pedro Werlang, 364, Higienópolis, Santa Cruz do Sul, RS.

Inscrições: até 03/05

Público: Empresas, instituições, empreendedores, educadores, estudantes e profissionais em geral.

Forma de inscrição: Site da Sympla

Vagas disponíveis: 36







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres