BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Netshoes lança o programa Parceiro Netshoes

Projeto de revenda tem como objetivo dar a possibilidade de pessoas físicas terem renda extra ofertando os produtos Netshoes

 


Nesta quarta-feira (5), a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, relançou seu programa de afiliados, que agora se chama Parceiro Netshoes. O programa possibilita que um empresário ou pessoa física compartilhe o link dos produtos e campanhas da marca e a cada venda realizada por meio do seu link receba uma comissão.  

A grande novidade é que, agora, professores de educação física, personal trainers, nutricionistas e influenciadores podem se tornar parceiros da Netshoes. Após o cadastro, eles terão a oportunidade de vender, por meio de suas redes sociais ou canais de comunicação, sem precisar de estoque, e ainda contar com toda estrutura de pagamento, entrega do pedido e atendimento da Netshoes. No antigo modelo, apenas CNPJs do mercado de afiliados  tinham acesso ao programa.

"Sabemos que o professor da academia ou o personal trainer é uma das principais fontes de conhecimento dos iniciantes da prática esportiva", afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes. "Podemos ajudar estes profissionais a ter uma nova fonte de renda, já que hoje, eles já indicam produtos, mas sem nenhuma remuneração". 

O lançamento aconteceu na Arena Magalu, em São Paulo, escritório do grupo, em um evento que reuniu parceiros, influenciadores e os especialistas em vendas da Netshoes. A Rakuten, empresa responsável pela gestão do programa de afiliados, apresentou o novo programa e o potencial deste mercado.

Além disso, Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais e influência do Magalu, apresentou o case da maior influenciadora virtual do mundo, a Lu, do Magalu, uma inspiração para quem atua nas redes sociais e quer pegar dicas. 

As comissões de venda podem chegar até 13%, de acordo com o valor da compra e da pontuação do vendedor, que quanto mais vender, mais pontua. "Fazer com que as pessoas vendam e ganhem dinheiro com redes sociais tem sinergia com a digitalização do varejo do Magalu e a democratização do esporte da Netshoes", diz o diretor. 

Para mais informações, acesse: https://www.netshoes.com.br/especial/afiliados 


 

📲 Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais