MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NEGÓCIOS: Entenda como a assinatura eletrônica agiliza os acordos entre empresas e consumidores


Com crescimento de 60% no último ano, Clicksign vê impacto na ascensão das companhias que apostam na transformação digital


No mercado corporativo, otimizar funções resulta na aceleração de alguns processos internos. Além disso, o investimento em tecnologia se mostra fundamental para o crescimento dos negócios. Uma pesquisa com 83 companhias brasileiras feita pela consultoria IDC Brasil indica que 39,8% das empresas buscam investir em tecnologia para aumentar a produtividade da organização, 34,9% para aprimorar produtos e serviços e 33,7% para tirar maior proveito de dados como fonte de receita. 

Um levantamento da Deloitte e da Associação Brasileira de Startups afirma que, devido às limitações geradas por conta da Covid-19, somente no mercado de soluções tecnológicas, cerca de 87% das empresas buscaram por transformações digitais. 

A Clicksign, plataforma pioneira de assinatura eletrônica, foi uma das instituições que colaborou com esse avanço impulsionando outros mercados. Como resultado, a companhia constatou um crescimento de 60% no número de transações digitais no ano passado em relação a 2021. No total, foram realizadas mais de 35 milhões de assinaturas no período. 

De acordo com o CTO, Michael Bernstein, o aquecimento do setor pode ser explicado pelo fato da pandemia ter acelerado a digitalização das empresas, uma vez que colaboradores e clientes passaram a atuar de forma remota. "O serviço, que se mostrou tão necessário no momento mais crítico da pandemia, permitiu aos empresários conhecerem de perto os seus benefícios em relação aos métodos tradicionais", comenta.

Hoje, por conta da tecnologia, alguns processos se tornaram mais fáceis de serem implementados. A assinatura eletrônica, por exemplo, é conhecida por elevar as taxas de conversão de transações pelo fato de desburocratizar a finalização de contratos comerciais entre empresas e consumidores. 

Segundo o executivo, o uso da ferramenta também auxilia tanto na eliminação de custos desnecessários e redução de tempo na execução de tarefas por parte dos colaboradores, quanto em aperfeiçoar a segurança dos clientes no ambiente digital. "Hoje em dia, não faz sentido manter processos manuais quando a tecnologia fornece agilidade no modelo dinâmico de trabalho que adotamos", completa. 

Velocidade no processo de formalização 

A rápida implementação da transformação digital nas empresas e a pandemia da Covid-19 foram catalisadores para o crescimento contínuo deste serviço, visto que colaboradores e clientes ficaram impossibilitados de assinar documentos contratuais de forma presencial. Tal crescimento impulsionou o mercado do setor, que deve atingir US$ 20,4 bilhões até 2027, obtendo um crescimento de 31,4% em sete anos, segundo um estudo publicado pela Global Industry Analysts.

"Além disso, a migração do processo de formalização de transações para o meio digital também alavanca de muitas maneiras os negócios, já que, de fato, toda empresa está sempre olhando maneiras de cortar custos excessivos e desnecessários, contando com a ajuda dos avanços tecnológicos", ressalta Bernstein.

De acordo com o executivo, o processo de formalização de contratos pode ser reduzido em até 90% a partir do uso de plataformas de assinatura eletrônica. Isso porque a medida acaba com os custos de impressão (impressora, tinta, papel) de enormes arquivos físicos, além de eliminar eventuais custos com transporte, uma vez que todo o ciclo de vida do documento passa a ser gerenciado dentro de uma plataforma digital e armazenado na nuvem. 

Outro detalhe importante é a agilidade que as ferramentas trazem à formalização de transações, pois com poucos cliques é possível fechar contratos urgentes e até mesmo eliminar o risco de atrasos. "Basta ter um dispositivo conectado à internet, que assim já é possível formular e assinar contratos em menos de um minuto", reforça o CTO da Clicksign.

 

Sobre a Clicksign
A Clicksign é a primeira plataforma de assinatura eletrônica do Brasil. Com o propósito de oferecer inovação e facilidade para o dia a dia dos brasileiros, a empresa usa tecnologia de ponta para acelerar a gestão de contratos e documentos de forma ágil e confiável. 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana