Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: ZEISS amplia portfólio e lança novo modelo de lentes fotossensíveis no Brasil

ZEISS


Com tecnologia alemã, as lentes ZEISS PhotoFusion X oferecem ampla proteção contra a radiação azul e máxima eficiência no bloqueio dos raios UV


Referência mundial em tecnologia voltada à saúde ocular, a alemã ZEISS amplia seu portfólio de soluções ópticas no Brasil com o lançamento das novas lentes fotossensíveis ZEISS PhotoFusion X. Disponíveis em todas as lojas ZEISS VISION CENTER e principais óticas do país, a nova tecnologia oferece proteção contra a luz azul nociva e máxima eficácia no bloqueio de raios UV em ambiente externo e interno.

As lentes ZEISS PhotoFusion X estão disponíveis na cor cinza e possuem a capacidade de escurecer até atingir o mesmo nível de proteção dos óculos de sol, além de clarear até duas vezes e meia mais rápido do que outras marcas similares. Isso se deve à tecnologia que utiliza um novo corante altamente eficiente, que reage instantaneamente às mudanças de luminosidade.

"As novas lentes chegam para ampliar o nosso portfólio de soluções e oferecer ao consumidor brasileiro o que há de mais moderno no setor óptico global", afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina. "Somos referência em qualidade e tecnologia e trabalhamos para levar os diferenciais da nossa marca para todos os clientes brasileiros", completa o executivo.

Além disso, as Lentes ZEISS PhotoFusion X ainda garantem pontos em dobro no programa ZEISS for Life, o programa de fidelidade para clientes da marca. Com isso, os pontos acumulados por meio da compra de produtos e a participação em pesquisas no site da ZEISS, podem ser resgatados como benefícios com diversos parceiros e descontos em lentes ZEISS.

Para mais informações, acesse o site https://www.zeiss.com.br/vision-care/produtos-zeiss/lentes-para-oculos-de-sol/photofusionx.html.



Novas lentes escurecem até atingir o mesmo nível de proteção dos óculos de sol






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura