MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: ZEISS amplia portfólio e lança novo modelo de lentes fotossensíveis no Brasil

ZEISS


Com tecnologia alemã, as lentes ZEISS PhotoFusion X oferecem ampla proteção contra a radiação azul e máxima eficiência no bloqueio dos raios UV


Referência mundial em tecnologia voltada à saúde ocular, a alemã ZEISS amplia seu portfólio de soluções ópticas no Brasil com o lançamento das novas lentes fotossensíveis ZEISS PhotoFusion X. Disponíveis em todas as lojas ZEISS VISION CENTER e principais óticas do país, a nova tecnologia oferece proteção contra a luz azul nociva e máxima eficácia no bloqueio de raios UV em ambiente externo e interno.

As lentes ZEISS PhotoFusion X estão disponíveis na cor cinza e possuem a capacidade de escurecer até atingir o mesmo nível de proteção dos óculos de sol, além de clarear até duas vezes e meia mais rápido do que outras marcas similares. Isso se deve à tecnologia que utiliza um novo corante altamente eficiente, que reage instantaneamente às mudanças de luminosidade.

"As novas lentes chegam para ampliar o nosso portfólio de soluções e oferecer ao consumidor brasileiro o que há de mais moderno no setor óptico global", afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina. "Somos referência em qualidade e tecnologia e trabalhamos para levar os diferenciais da nossa marca para todos os clientes brasileiros", completa o executivo.

Além disso, as Lentes ZEISS PhotoFusion X ainda garantem pontos em dobro no programa ZEISS for Life, o programa de fidelidade para clientes da marca. Com isso, os pontos acumulados por meio da compra de produtos e a participação em pesquisas no site da ZEISS, podem ser resgatados como benefícios com diversos parceiros e descontos em lentes ZEISS.

Para mais informações, acesse o site https://www.zeiss.com.br/vision-care/produtos-zeiss/lentes-para-oculos-de-sol/photofusionx.html.



Novas lentes escurecem até atingir o mesmo nível de proteção dos óculos de sol






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica