Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: Usaflex inaugura nova loja em Moema


Descubra porque a nova loja da Usaflex é ponto de encontro de mulheres modernas e antenadas com as tendências da moda


A Usaflex, uma das líderes do mercado de calçados confortáveis, acaba de inaugurar mais uma loja em São Paulo. Situada na movimentada Avenida Bem-te-vi, em Moema, a nova unidade é um ponto estratégico para a marca, que busca expandir sua presença na cidade.

Com um amplo espaço e um layout moderno e convidativo, o novo espaço de vendas é mais um point onde consumidoras podem adquirir a nova coleção da marca: o Preview de Inverno 2023, que é resultado de uma intensa pesquisa de tendências e tecnologia em conforto e bem-estar, e conta com diversos modelos de botas, coturnos, sapatilhas, tênis e sapatos, todos especialmente desenvolvidos para garantir a máxima comodidade e estilo mesmo nos dias mais frios da estação.

A franqueada da nova loja em Moema, Nathalia Fiuza, escolheu a Usaflex por acreditar na qualidade dos produtos e no ideal da empresa. "Para mim, era fundamental encontrar uma franquia que estivesse em sintonia com meus princípios e valores. Por isso, escolhi a Usaflex como a marca ideal para a minha loja, pois compartilhamos o objetivo de oferecer conforto e bem-estar para as minhas clientes. A abertura desta franquia representou a oportunidade de realizar o meu sonho de trazer conforto e qualidade para o mercado de calçados", afirma.

A localização da loja também foi uma decisão importante para Nathalia. Ela optou por Moema, um bairro movimentado e com um público exigente que valoriza produtos de qualidade e conforto. Nathalia destaca que a localização da loja tem sido um fator determinante para o sucesso do negócio. Além disso, a lojista se orgulha de ter criado um espaço acolhedor para as suas clientes, que elogiam tanto a estrutura quanto o atendimento. Segundo ela, isso reflete toda a qualidade que a marca Usaflex oferece em seus produtos.

Com mais de 265 lojas distribuídas pelo Brasil, a Usaflex tem como objetivo expandir ainda mais sua presença em 2023. A previsão é estabelecer uma ampla rede com 300 lojas em território nacional, bem como inaugurar mais cinco lojas no exterior também esse ano.



SERVIÇO 

Endereço: Avenida Bem-Te-Vi, 191, Moema, zona sul de São Paulo




📲 Por @oblogueirooficial




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga