TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

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No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação   O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta.   No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...

MODA: Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana se prepara para lançar sua 2ª edição


Crédito Silvio Simões

Apresentação acontecerá no dia 25 de abril, no Jardim das Jabuticabeiras, no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo de Goiás


A 2ª edição da Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana, que tem como objetivo fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil, será lançado no dia 25 de abril às 9h, no Jardim das Jabuticabeiras, no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo do Estado. Realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) junto com os parceiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás, o evento pretende dobrar o número de negócios estimados e atrair ainda mais os olhares para as PMEs da moda goiana.

"No ano passado, alcançamos números expressivos. Foram R$ 29,3 milhões estimados em negócios; 454 oportunidades de negócios (reuniões); e 85 empresas participantes. Conseguimos mostrar expoentes da moda autoral goiana, como Theo Alexandre e Naya Violeta, mas também promover um forte network entre pequenos e médios empresários. A experiência foi muito positiva e agora nos preparamos para lançar mais uma edição", afirma Thais Oliveira, Gestora estadual de moda do SEBRAE Goiás.







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