"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

Médica e mãe de três cria site que converte presentes do enxoval em dinheiro


Plataforma Meu Nascimento, idealizada pela médica Ana Jannuzzi, oferece solução eficiente para famílias administrarem as lembrancinhas doadas ao bebê


A chegada de um bebê, assim como os seus primeiros anos de vida, são momentos muito aguardados pelos familiares e amigos. No Brasil, assim como em outros países do globo, já é tradição realizar eventos para presentear o novo integrante por meio de um Chá de Bebê, Chá de Fraldas, Chá Revelação e Chá Rifa, além das tradicionais festas de aniversário. Apesar das lembrancinhas representarem o amor que todos já depositam no recém-chegado bebê, muitos presentes acabam nunca sendo usados, seja por escolha pessoal da mãe, duplicidade ou falta de tempo.

Do outro lado da moeda, muitos pais lidam com gastos essenciais nessa fase, como plano de saúde, enxoval, acessórios para a mãe e vacinas. Foi o que aconteceu com carioca Ana Jannuzzi na sua primeira gestação, onde recebeu lembranças que não estavam na sua lista de prioridade, enquanto outros itens básicos ficaram de fora. Pensando nisso, para tornar o ato de presentear o bebê mais eficiente e seguro para a família, Jannuzzi e seu marido, o educador e pesquisador Alexandre Borges, acabam de lançar o site Meu Nascimento (www.meunascimento.com.br). A plataforma tem como objetivo converter as lembranças de familiares e amigos em dinheiro.

"Quando me tornei mãe, cheguei a conclusão de que tínhamos muitos presentes que nunca usamos, e ao mesmo tempo, itens que eram mais essenciais para nós acabamos não ganhamos. Foi dessa dor que tivemos a ideia de criar uma plataforma simples e confiável para que as famílias possam administrar melhor o recebimento dos presentes, seja para um chá de bebê ou para o aniversário do filho", explica a médica com especialização em pediatria, que também é especialista em sono infantil e autora do best-seller "O Ano de Ouro". Hoje, Jannuzzi conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais (@drajannuzzi), onde é reconhecida por abordar assuntos variados que vão da gestação até os primeiros anos de vida da criança.

Segundo a mãe das três pequenas (Clarisse, Romana e Rebeca), o site "Meu Nascimento" não é apenas uma simples lista de presentes. A plataforma tem como objetivo proporcionar segurança e flexibilidade para os pais, através de presentes que serão convertidos em dinheiro para aquisições úteis à família. Funciona assim: na plataforma, os usuários podem criar uma lista de presentes personalizada para os seus eventos, desde um Chá de Fraldas até a comemoração de um aniversário infantil. Para tal, o site disponibiliza alguns templates com temáticas do universo infantil. Em seguida, a família compartilha essa lista com os outros parentes e amigos. No final da experiência, o valor desses presentes é convertido em dinheiro (que cai direto na conta do usuário), e com isso, a família usa o valor quando, onde e como quiser.

A influencer Fernanda Queiroz, grávida do primeiro filho, conta que escolheu o site, exatamente por ter receio de acabar não usando as fraldas que vai ganhar. "Escolhi o Meu Nascimento, pois desde o início queria um site que gerasse crédito em dinheiro, pois eu não tenho onde armazenar tantas fraldas. Fiquei com medo sobre o tamanho das fraldas ou acabar perdendo algumas. Também pensei na marca, pois existe possibilidade de alergia da criança e ter que trocar, e mais algumas coisas. O dinheiro era o ideal, até porque fiz a festa presencial mais pelo encontro com as pessoas, e o crédito me ajudou com os custos dessa festa. E nas minhas pesquisas, as taxa do Meu Nascimento e estrutura do site, foram os meus preferidos", finaliza Fernanda.

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"