Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Grupo GR fortalece ações e metas para o aumento de mulheres em cargos de liderança


Grandes clientes da empresa já contam com um efetivo de mais de 50% de vigilantes do sexo feminino


O relatório Women in Business 2022, da Grant Thornton, mostra que o Brasil passou a ocupar o quarto lugar e se manteve à frente da média da América Latina (35%) e da global (32%), com 38% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. Em 2019, por exemplo, apenas 25% das posições de liderança estavam sob o comando feminino.

O mercado de segurança ainda é reconhecidamente um espaço ocupado mais por homens do que por mulheres. Para promover a equidade de oportunidades, o Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança privada patrimonial do país, estabeleceu metas de diversidade e ações que visam à retenção de talentos e hoje tem 16,6% dos cargos de liderança ocupados por mulheres.

"Queremos aumentar o número de contratadas e, mais do isso, estamos trabalhando para que se sintam incluídas, valorizadas e respeitadas em todos os setores da empresa. Em relação à contratação, o Time de Atração de Talentos participa periodicamente de treinamentos e sensibilizações sobre o tema de diversidade e inclusão com o objetivo de reconhecer e eliminar os vieses inconscientes durante o processo de seleção. Essas ações têm contribuído para o cumprimento das metas de diversidade exigidas inclusive em alguns contratos", conta Bruna Roberta de Oliveira Aiello, Gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo GR.

A mulher no mercado

"Faz parte do perfil profissional das mulheres a busca constante por capacitação, empatia, flexibilidade e a construção de relacionamentos mais sólidos. A liderança da mulher no mercado de trabalho é uma realidade desejável e necessária. Porém, o número de mulheres que se candidatam às vagas é muito menor em relação ao de homens. Mesmo assim, temos grandes clientes nossos com mais de 50% dos profissionais vigilantes em operação do sexo feminino."

Ações

Dentre as principais ações traçadas pelo Grupo GR para ampliar a contratação feminina estão: vagas afirmativas, metas e indicadores de D&I, ações de sensibilização e letramento, ações de engajamento, canal de denúncias, pesquisa de clima organizacional, política de diversidade e inclusão, comitê de diversidade, rodas de conversa, glossário da diversidade, calendário da diversidade, entre outras iniciativas.

Jhéssica Matos, supervisora, conta a sua experiência como líder na empresa. "Quando entrei na área de Segurança, fui criticada por ser um trabalho visto como masculino e que eu não teria carreira na área por ser mulher. Em 2015, na GR, entrei como agente de portaria, cresci como pessoa e como profissional. Sempre oferecendo o meu melhor na empresa, me destaquei e hoje estou vivendo minha terceira promoção. Assumir como supervisora GR tem sido uma conquista inestimável, pois é resultado de esforço e foco profissional", afirma.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista e conta com 13 mil colaboradores.

 












SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday