Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Gerenciar com excelência: estratégias para uma clínica odontológica de sucesso


De acordo com especialista, existem alguns passos fundamentais para conseguir bons resultados em um consultório


A operação de clínicas odontológicas é uma atividade complexa, que requer habilidades técnicas e organizacionais, além de um profundo conhecimento em anatomia, fisiologia e doenças bucais. 

Por isso, é fundamental que todas as atividades desse ambiente sejam realizadas com excelência e qualidade. Afinal, um erro pode trazer consequências graves para o paciente, além de afetar a reputação da clínica. 

Para que isso não ocorra, os profissionais envolvidos devem constantemente participar de treinamentos para permanecerem atualizados, além de seguir protocolos rigorosos de  segurança e higiene estipulados por organizações e pelas próprias clínicas.

De acordo com Ricardo Novack, sócio-diretor da Sucess Odonto, maior grupo de gestão e marketing na área de Odontologia da América Latina, algumas estratégias são utilizadas por consultórios de alto desempenho para alcançarem melhores resultados. "A primeira delas é a formação do preço de venda de forma que seja coerente com os custos, e não levar em consideração apenas o valor de mercado. Se este pilar não estiver ajustado, uma clínica cheia de pacientes e aparentemente de sucesso, pode quebrar", destaca.

Vale lembrar que o planejamento de atividades deve ser dividido entre as especialidades e as primeiras consultas que serão realizadas. "De preferência, separe boa parte do tempo para dedicar-se, apenas, aos novos pacientes. Assim, será possível conhecê-los e atendê-los com maior tranquilidade", relata Novack.

Uma equipe preparada e bem treinada também é fundamental para que tudo corra como o planejado. "Os colaboradores precisam ter entendimento sobre os procedimentos da clínica e saber como atender os pacientes de maneira humanizada. Para isso, os gestores precisam oferecer um período de treinamento. Quando esse papel de liderança é exercido com maestria, todo o processo é facilitado e isso se reflete em resultados e retorno financeiro", pontua.

Para o especialista, o foco na área de marketing também é um dos pilares para o sucesso de uma clínica odontológica. "Para que novos pacientes possam conhecer o trabalho da equipe, é preciso contar com estratégias de marketing bem alinhadas. Logo, a análise e o monitoramento são fundamentais para avaliar se existe, ou não, efetividade nas ações que estão sendo realizadas. Caso a resposta seja negativa, mudar a visão e entender outros caminhos podem representar a conquista do sucesso", declara.

No entanto, as análises não devem se limitar ao time de marketing. "Na gestão de consultório, é necessário realizar observações criteriosas para contar com as melhores tomadas de decisão, em especial no começo de um empreendimento, em que tudo é novo e não há um histórico sobre o que funciona ou não. Dessa forma, será possível traçar um planejamento estratégico", revela Novack. 

Ainda assim, a excelência no resultado segue como o principal objetivo na gestão de uma clínica odontológica. "Nenhum profissional consegue se manter no mercado sem apresentar excelência. Cuide da qualidade dos serviços prestados aos pacientes, fazendo com que eles indiquem o consultório para amigos, familiares e, consequentemente, aumentando a gama de clientes do local", finaliza.


Para mais informações, acesse www.sucessodonto.com.br e pelas redes sociais @rinovack






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade