"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Páscoa para quem está de dieta, diabéticos, celíacos e esportistas com lançamento da Dr. Shape

Neste ano, o destaque entre as opções mais nutritivas é a Whey Bar, barra de proteína da Dr. Shape disponível nos sabores brownie, avelã, chocolate branco e cookies



Whey Bar Dr. Shape: deliciosa e saudável

 

Mais do que uma tradição, os chocolates são itens obrigatórios na Páscoa de parte dos brasileiros. Entretanto o doce pode não ser uma boa pedida para pessoas que sofrem com alguma doença crônica, para aqueles que têm certas restrições alimentares e também para quem segue uma dieta mais regrada. E, para que a data não perca seu charme, é possível substituir o chocolate por opções mais nutritivas e que não fazem mal à saúde.

Neste ano, o grande destaque para alternativa durante a Páscoa fica por conta da Whey Bar, a barrinha de proteína da Dr. Shape, que foi lançada nos sabores brownie, avelã, chocolate branco e cookies.

"A Whey Bar tem 11 gramas de proteína e pode ser consumida por quem é diabético ou tem o nível mais elevado de glicose. Ela acaba sendo uma opção para todos porque tem baixo sódio e também pode ser consumida por quem é hipertenso. Ela torna a Páscoa mais inclusiva, principalmente porque é muito saborosa e quem come sem saber o que é até pensa que está realmente comendo um chocolate", ressalta a nutricionista Cíntia Moser.

 

 Ela diz que é importante frisar que as barras de proteína são diferentes das barras de cereal, já que esta última possui carboidrato, o que é ruim para quem tem restrições. Já a Whey Bar pode ser consumida por pessoas de todas as idades, até mesmo por crianças, já que ela é muito mais saudável do que doces e frituras no geral.

Falando ainda das propriedades da barrinha da Dr. Shape, é importante salientar que ela também não possui glúten, atendendo às pessoas celíacas. E, mesmo com tantos benefícios nutricionais, o produto não perde o sabor, substituindo tranquilamente uma sobremesa.

 

Whey Bar Dr. Shape: excelente também para o dia a dia

 

Para além da Páscoa, a Whey Bar Dr. Shape  pode ser consumida ao longo dos dias. E isso não apenas para a substituição da sobremesa. A barra de proteína é uma opção também durante rotinas corridas, levando mais qualidade para a alimentação. Isso porque ela tem a quantidade de proteína ideal para ser consumida no lanche da manhã ou da tarde, podendo estar no lugar de alimentos menos saudáveis, como salgados fritos ou assados.

A Whey Bar Dr. Shape não precisa só ser consumida por praticantes de esportes, mas também pode ser usada no pré-treino, quando não há tempo para fazer um lanche entre o trabalho e outros afazeres e a atividade física, e também no pós-treino, para repor as proteínas gastas durante os exercícios.

"Dar a Whey Bar Dr. Shape de presente na Páscoa é uma maneira de carinho e de mostrar que lembrou daquela pessoa, mesmo ela não podendo comer chocolate. Mas vai muito além disso, porque ela poderá levar a dica para a vida, ter sempre uma barrinha na bolsa para os momentos em que está com pressa, mas precisa se alimentar bem", diz Cintia.

Como tem 11 gramas de proteína, a Whey Bar pode ser consumida por completo nos intervalos entre as refeições. Mas, como qualquer alimento, deve ser consumida com consciência, sem ultrapassar os níveis indicados de proteína para cada pessoa.

Onde comprar: www.drshape.com.br ou em uma das 70 lojas da Dr. Shape distribuídas pelo Brasil (endereços podem ser consultados no site).

 

Sobre a Dr. Shape

 

A Dr. Shape é a maior rede de franquias de lojas de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina. Possui mais de 70 lojas instaladas em 18 estados brasileiros. Em 2022, a rede comemora 20 anos de existência, sendo dez dele operando por franquias.

As lojas Dr. Shape comercializam um mix completo de suplementos alimentares, produtos naturais, itens para alimentação saudável, vestuário fitness e artigos esportivos. Além disso, a Dr. Shape possui vitaminas e suplementos exclusivos, de alta qualidade, procedência garantida, autorizados pela Anvisa, compostos pelas melhores matérias-primas do mercado e referenciados por seus clientes.

A Dr. Shape é uma franqueadora. Para fazer parte da marca, o investimento necessário varia entre R$ 200 mil e R$ 350 mil. As lojas podem contar com a clínica de emagrecimento Viva na Medida, um espaço dedicado a quem deseja realizar tratamentos estéticos e voltados ao emagrecimento, com a apoio nutricional e que conta com equipamentos de última geração para a obtenção de resultados.

A Dr. Shape busca franqueados em todo o país. Para saber mais sobre o negócio, acesse o site: franquia.drshapefranquias.com.br.

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio