"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: De novo? MC Mirella e Dynho Alves reataram!


Passaram o feriado da Páscoa juntos, fizeram live apaixonados com direito a muitas declarações e até mostraram a intimidade do casal


Quem acompanhou os stories do (eterno) casal, a cantora MC Mirella e o dançarino Dynho Alves que mais parecem viver em um relacionamento de novela mexicana, pôde perceber que eles estão mais juntos do que nunca e talvez nunca se separaram de fato.  

Em uma entrevista recente ao Podcast Creators, Dynho revelou sempre conversar com a ex-esposa e que durante as tentativas de reconciliação entre o casal, até um ensaio quente para a Privacy, foi cogitado rolar. Eles vendem conteúdo adulto e lifestyle na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. 

Durante o podcast o cantor comentou um episódio em que ela foi a entrevistada do Creators e que após ser perguntada se ainda gostava do ex-marido e ter enfatizado que não, Dynho revelou que assim que viu a fala da ex e por tudo que eles passaram e passam juntos, comentou: "Mirella, cê para de meter o louco que você é apaixonada por mim ainda sim" e confessou que sempre ficam: "Sim, sempre rolou um remember (recaídas) até pouco tempo atrás".  


E pelo visto ele não estava enganado, isso porque eles compartilharam no fim de semana, durante o feriado da Páscoa, momentos juntos, abraçados, escovando os dentes juntos, demonstrações de afetos e falas apaixonadas e mostrando que quando o mel é bom, a abelha sempre volta. 

O casal que tem os perfis mais buscados na segunda maior plataforma de venda de conteúdo adulto do mundo, provavelmente vão divulgar alguma coisa para os seus assinantes. Quer conferir em primeira mão?  

É só assinar o perfil deles, o da Mirella é o @badmi com planos a partir de R$75,00 e o do Dynho é o @dynhoalves com planos a partir de R$59,90. A plataforma aceita pagamentos via cartões de crédito, débito ou PIX. 






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"