"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

DECORAÇÃO: Todeschini chega a São Bernardo do Campo com nova loja conceito

Com 230 m², o Ateliê Todeschini leva com exclusividade à cidade todos os lançamentos e tendências da marca 



Consagrada como referência no mercado moveleiro há mais de oito décadas, a Todeschini volta a marcar presença em São Bernardo do Campo com nova loja conceito que, além do serviço personalizado e de alta qualidade, ainda traz para a cidade os principais lançamentos e tendências da empresa com exclusividade.


Assinado pelo renomado Vazquez Arquitetos, responsável pela padronização de todas as unidades da marca, o ateliê possui 230m² e conta com espaços ambientados para receber com mais conforto clientes e parceiros que procuram por novidades, como cozinhas, dormitórios, livings, offices, salas de banho e lavanderias.


Esbanjando elegância, o espaço está localizado na Rua Continental 338, no bairro Jardim do Mar, SP, e foi descrito pelo proprietário da franquia, Marcos Ignacio, como "um ambiente muito aconchegante, onde quem entra não tem vontade de sair". 

Além disso o empresário e responsável por trazer a franquia de volta para a cidade, acredita que as expectativas com a nova loja Todeschini são as melhores e espera por grandes negócios a partir dela: "As experiências como franqueado têm sido as melhores, a empresa possui uma índole inigualável, por isso começamos essa nova fase com muito otimismo", comenta.  


Desse modo, o novo ateliê da franquia terá como destaque os mais atuais padrões, cheios de tecnologia e inovação, como Leblon, Hera, Carbo, Oliva, Minerale, Pecan, Prisma, Pandora, Índigo, Ocean, Stone e também as frentes Elegance com palha natural, Octo e Vita, além da porta Átria.

Expedindo uma média de 600 toneladas de produtos diariamente, a marca possui um parque fabril de 54 mil m² e, atualmente, está em franca expansão.

 



 

Serviço

Todeschini São Bernardo do Campo

Telefone: (11) 945587937

Endereço: Rua Continental 338, Jardim do Mar – São Bernardo do Campo/SP

Horário: Segunda a Sexta das 09h às 19h, e Sábado das 9h às 16h

 

 

todeschini.com.br

@todeschinioficial







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio