DECORAÇÃO: Brasilux lançou soluções inovadoras em tintas na Feicon Batimat 2023
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O destaque foi o Sistema No Machine que permite a pigmentação de tintas acrílicas sem a necessidade de uma máquina automática
A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, apresentou na Feicon Batimat uma série de produtos inovadores e de alta qualidade, em um estande lotado de profissionais da pintura, clientes, arquitetos e público ligado à cadeia da construção civil. A feira, que é a maior do setor na América Latina, terminou na última sexta-feira (14/04), em São Paulo.
Entre os destaques da Brasilux está o sistema No Machine, uma solução inovadora para o setor imobiliário que permite a pigmentação de tintas acrílicas sem a necessidade de uma máquina tintométrica automática. Esse sistema foi muito bem recebido pelos visitantes da feira, especialmente pelo pequeno varejo, que viu nele uma solução de baixo custo para expandir suas opções de cores e personalização. Outra novidade apresentada pela Brasilux foi o Kit Antipichação, um verniz poliuretano que facilita a remoção de pichações e grafites em fachadas de lojas, muros, portas e estruturas de prédios públicos. Esse produto foi oferecido com um custo-benefício superior aos concorrentes, cerca de 30% mais barato, o que chamou a atenção dos visitantes da feira.
A Brasilux apresentou também a tinta emborrachada, uma tinta impermeabilizante que oferece alto poder de cobertura e proteção contra microfissuras e desbotamento. A embalagem do produto foi atualizada com a adição do termo "Borracha Líquida" para destacar suas propriedades impermeabilizantes.
Uma concorrida atração foi a presença de Renata Fan, apresentadora de televisão e garota propaganda da Brasilux. Sua visita gerou grande repercussão no evento e nas redes sociais. Além disso, representantes da Abrapp, a Associação Brasileira dos Pintores Profissionais, que promove o Movimento Brasil por um Pintor Melhor e que conta com o apoio da Brasilux há mais de 4 anos, também estiveram no estande.
Com o maior portfólio de produtos do mercado, a linha imobiliária da Brasilux representa 25% do faturamento da empresa, que também possui produtos para os segmentos de tintas automotiva, industrial e moveleira. Rodrigo Nogueira, gerente comercial da Brasilux, destacou que esses lançamentos e inovações refletem o compromisso da empresa em atender às necessidades de seus clientes e expandir sua atuação no mercado de tintas.
Para saber mais, acesse o site www.brasilux.com.br.