MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

BELEZA: Linha Trivitt da Itallian Hairtech inova com ativos de alta tecnologia


Produtos com queratina 100% de origem vegetal reafirma o compromisso da empresa com práticas sustentáveis


A linha Trivitt é destaque nos lançamentos da Itallian Hairtech para o ano de 2023. A marca lançada em 2001 e referência no mercado de cosméticos capilares, surge com fórmula aprimorada e embalagens ainda mais modernas. Ao longo de duas décadas, a Trivitt não apenas se consolidou no mercado brasileiro, mas também expandiu sua atuação para outros países e continentes, como Europa, América do Norte e América do Sul.

Após dois anos dedicados à pesquisa, os produtos foram reformulados para atender as demandas do seu público-alvo. Uma das novidades da linha é a utilização de queratina 100% de origem vegetal, o que reafirma o compromisso da empresa com as práticas sustentáveis.

Além disso, a Trivitt mantém os ativos já conhecidos pelos clientes como o Óleo de Camelina Dourada e Proteína do Trigo que, assim como a queratina, contribuem para a saúde e beleza dos cabelos.

 "A Trivitt é uma das linhas mais importantes para nós, pois ela conversa com o profissionais cabeleireiros e o consumidores, e é bem aceita por todos os públicos e canais" afirma Décio Alcântara, gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Um dos destaques da linha é o Power Dose de Ácido Hialurônico. Com fórmula poderosa, ele promete hidratar intensamente os cabelos extremamente ressecados em apenas 3 minutos.  O produto, em formato de "ampola", é de fácil aplicação e pode ser incorporado ao kit home como um tratamento de beleza completo.

Outra novidade da linha é o redesign das embalagens, que ganharam cores e tipografia ultra light, o que sugere um tom mais clássico e moderno, sempre alinhado às tendências. Com isso, a linha Trivitt passa a ter um portfólio ainda mais completo, totalizando 33 produtos.

Nos últimos anos, a Itallian Hairtech tem dedicado tempo e investimento às pesquisas, bem como o desenvolvimento de novas fórmulas. Essa busca constante por inovação e qualidade reflete-se no alto padrão dos seus produtos, na satisfação dos consumidores e na ampliação de novos mercados.

 




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica