Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

BELEZA: Ivete Sangalo estrela campanha de Dia das Mães da Avatim


Marca apresenta lançamentos perfumados para a data


Estar presente e fortalecer o vínculo entre mães e filhos, pessoalmente ou até mesmo através de uma ligação ou videochamada. A beleza e qualidade do tempo que passam juntos é a mensagem que transmite a campanha "Pra Sentir esse Amor", estrelada por Ivete Sangalo para o Dia das Mães da Avatim. No vídeo feito especialmente para a data, a cantora, que é mãe de três, recebe um presente Avatim com bilhete dos filhos e expressa como valoriza esse contato com eles, mesmo tendo uma rotina cheia de viagens e compromissos de trabalho.

"A Avatim é o cheiro do carinho. Mães são envoltas em carinho. Eu adoro encher a minha casa de Avatim e sentir em cada canto e em cada momento do meu dia essa conexão", revela Ivete.

A marca preparou também lançamentos especiais que homenageiam todas as mães. Entre eles, a nova fragrância feminina, Íris, um deo parfum sofisticado e enérgico que mescla notas de mel de cacau, flor de lótus, lírio, cajá, mirtilo, mandarina e chantilly. Íris é o olhar leve e confiante de mulheres que acolhem todas as suas versões, pois sentem-se seguras da sua essência. A fragrância é uma potência feminina inspirada naquelas que são protagonistas e autoras da própria história.

Entre os kits de produtos femininos as novidades são os kits Serena e Sublime, o primeiro contendo um perfume capilar, sérum revitalizante e óleo de banho; e o segundo com perfume capilar, gel e óleo de banho.


Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.

 

SERVIÇO

Deo Parfum Íris 100 ml
R$ 142

Kit Serena
Perfume capilar 30 ml
Sérum revitalizante 50 g
Óleo de banho 150 ml
R$ 168

Kit Sublime
Perfume capilar 30 ml
Gel de banho 145 g
Óleo de banho 150 ml
R$ 168

 

 

VEJA TAMBÉM:

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2