Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

TURISMO: Thermas da Mata passa a abrir às segundas-feiras em abril e anuncia programação de feriados



O parque aquático de Cotia terá atrações especiais para o mês com o tema "A festa é nossa".


O Thermas da Mata preparou uma programação recheada para o mês de abril. Os visitantes do parque aquático poderão aproveitar o mote "A festa é nossa", em alusão ao aniversário da cidade de Cotia – comemorado em 2 de abril – com diversas atrações especiais para a família inteira.

Situado a apenas 30 minutos da capital paulista, com fácil acesso pela rodovia Raposo Tavares ou Rodoanel, o espaço é ideal para um dia de diversão, aventura e relax nos feriados de abril – Páscoa e Tiradentes.

Além disso, no próximo mês, o parque vai funcionar às segundas-feiras – das 10 às 17h -, oferecendo mais uma oportunidade de os visitantes conhecerem o destino, principalmente aqueles que folgam nesse dia da semana.

Quem visitar o Thermas da Mata no dia 2 de abril, poderá curtir uma programação com DJ na piscina, dance com Animashow e atividades com os Thermaslucos, os mascotes do parque e Aqualoucos.

Já no feriado de Páscoa, de 7 a 9 de abril, o parque vai oferecer atividades como: Presença do Coelhinho da Páscoa entregando mimos para as crianças, gincana com Animashow, DJ na Piscina e sessão de fotos com Personagens.

Para finalizar a programação do mês, entre 21 e 23 de abril, haverá o "Descobrindo o Thermas da Mata", em alusão ao Dia do Descobrimento do Brasil. Nesse período, o parque contará também com programação com gincana com Animashow, tour com Aqualoucos, dance com Animashow, e muito mais.

O Thermas da Mata é considerado um verdadeiro paraíso tropical. Situado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde e natureza, o parque aquático apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para a Praia da Mata, a experiência de praia mais próxima dos paulistanos, com pé na areia e águas quentinhas.

Além disso, a estrutura do espaço inclui atrações como: o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

Bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família completam a diversão.

Serviço:

Thermas da Mata

Horário de funcionamento de abril: Parque aberto todos os dias, das 10h às 17h, exceto às terças-feiras.

Valor dos ingressos promocionais no site: Adulto a partir de R$ 39,90

Infantil (de 3 a 12 anos): a partir de R$ 29,90

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br

 











SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista