Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

TURISMO: Thermas da Mata oferece entrada grátis para mulheres em março



O Thermas da Mata, situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, anuncia promoção especial para a Semana da Mulher, que será comemorada de 8 a 12 de março. O parque aquático vai oferecer entrada gratuita para as mulheres visitantes acompanhadas de um adulto pagante.

Pertinho da capital paulista, com fácil acesso em um percurso de 30 minutos de carro, o espaço é considerado um verdadeiro paraíso tropical para curtir um dia em família ou com amigos.

Em sua estrutura, o parque aquático de águas quentes conta com mais de 15 atrações para todas as idades, incluindo a Praia da Mata, com piscina de ondas, espreguiçadeiras e bar pé na areia, além de cabanas e área VIP, e muito mais.

Além disso, o Thermas da Mata está integrado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de natureza. Ou seja, as visitantes podem curtir um dia de relax e diversão em meio a muito verde, árvores nativas, nascente e cachoeira.


Diversão para a criançada

Para as mulheres que desejam comemorar o seu dia em família, o parque oferece, ainda, uma estrutura recheada de atrações para as crianças. O destaque fica por conta da Beach Kids, composta por duas áreas: a Kids e a Baby (especial para menores de 5 anos). Na primeira, a grande atração é o AcquaBOOM, com mais de 8 metros de altura, que é composto por toboáguas, escorregadores com duplo Slide, balde maluco e estrutura repleta de detalhes. Enquanto na segunda, os pequenos podem se divertir em um espaço com diversos brinquedos e muitos dispersores de água. 

A criançada que visita o Thermas da Mata pode se divertir também com a turma de mascotes do parque aquático, os Thermalucos, que é composta por: Tibum, o paizão que zela pela saúde e bem-estar dos visitantes; Veggie, a mamãe sempre alerta às dicas de alimentação; Blub, que destaca a preservação da natureza; e Splash, o caçula que vive distribuindo abraços.

E, para completar, o espaço conta com a equipe de recreadores AnimaThermas, que acompanha os pequenos de diversas idades com atividades especiais.

A promoção da Semana da Mulher não é cumulativa e é válida somente para compra antecipada no site (www.thermasdamata.com.br). O período de venda vai de 1 a 11 de março de 2023.

Vale lembrar que o Thermas da Mata oferece até 70% de desconto nos ingressos adquiridos de forma antecipada, portanto, a dica é se programar para explorar todas as suas atrações o quanto antes. E para pagamento no Pix, ainda tem mais 10% de desconto.



Serviço:

Horário: Parque aberto de quarta a domingo, das 10 às 17h

Valor dos ingressos promocionais no site: Adulto a partir de R$ 39,90

Infantil (de 3 a 12 anos): a partir de R$ 29,90

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br

 










Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino