ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

TECNOLOGIA: Chat GPT muda relação mas não substitui interação humana

João Fernando Saddock conta como a ferramenta funciona e explica como ela pode impactar marketing digital


O Chat GPT é uma tecnologia de processamento de linguagem natural que utiliza inteligência artificial para gerar respostas a partir de perguntas ou comentários feitos pelos usuários. A ferramenta pode mudar a forma como nos relacionamos com a tecnologia, mas ainda tem limitações.

De acordo com João Fernando Saddock, especialista em inovação e growth marketing e marketing Manager na divisão de educação da H-FARM, o Chat GPT permite uma interação mais natural e personalizada, como se estivéssemos conversando com uma pessoa real. 

"No entanto, é importante lembrar que, por mais avançada que seja a tecnologia, ela ainda é limitada e não pode substituir completamente a interação humana, especialmente em situações que exigem empatia e compreensão emocional, como em casos de atendimento ao cliente", ressalta.

Saddock explica que é necessário ter uma abordagem equilibrada e integrar o Chat GPT com outras formas de interação humana para garantir a melhor experiência possível para os usuários.

"O Chat GPT pode, por exemplo, ajudar a melhorar a experiência do usuário e diminuir custos no atendimento das empresas. Com a utilização da tecnologia, é possível automatizar respostas a perguntas comuns e direcionar o atendimento para as demandas mais complexas, o que reduz o tempo de espera e aumenta a eficiência do serviço", afirma.

Além disso, ele acrescenta que o Chat GPT pode aprender com as interações dos usuários e melhorar constantemente suas respostas, o que torna a experiência ainda mais satisfatória.

Com relação ao uso do Chat GPT no marketing digital, Saddock acredita que os impactos serão positivos, pois ele permite uma experiência mais fácil e agradável aos usuários, resultando em taxas de respostas melhores do que a dos métodos tradicionais. 

"Por exemplo, imagine que você está procurando por um novo smartphone e entra no site de uma loja de eletrônicos. Ao invés de ter que procurar manualmente o modelo que deseja, você pode simplesmente perguntar ao Chat GPT e receber uma resposta imediata", exemplifica.

Outro ponto relevante, segundo o especialista, é que o Chat GPT pode impulsionar a criação de aplicativos mais realistas e úteis, gerando vantagem competitiva para as empresas.

*João Fernando Saddock é um apaixonado por inovação e Growth Hacking, com vasta experiência em marketing, implementação e avaliação de estratégias de marca e comunicação de alta performance. Trabalhando com uma ampla variedade de clientes internacionais em empresas renomadas como Bedouin CC, Publicis, Leo Burnett, CCZ e Competence, gerou valor para marcas como Heineken, General Motors/Chevrolet, Carrefour, Fiat, Samsung, Kellogg's, Disney, Volkswagen, KiCofee, Fly Emirates, entre outras.

Recentemente, o especialista deixou sua posição de Head de Marketing na Zharta.io, uma empresa de empréstimo de criptoativos com sede em Portugal que utiliza NFTs como colateral, para se tornar Marketing Manager na divisão de educação da H-Farm, hub de educação internacional, inovação e empreendedorismo que apoia startups em diversos setores, localizada na Itália. Para mais informações, acesse https://www.linkedin.com/in/jsaddock/?locale=en_US 









Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025