"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

SAÚDE: Startup lança plataforma de telemedicina focada em cannabis




Serviço digital e multidisciplinar chega para movimentar o setor de telessaúde


O mercado da cannabis vem recebendo diversas novidades neste ano de 2023. Dentre elas — e uma das mais notáveis — foi a criação da lei de acesso à planta para uso medicinal juntamente ao SUS e o Estado de São Paulo, a qual teve o apoio de mais de 40 mil pessoas em petição online (Lei 17.618/23). 

Mesmo com diversas burocracias, a medida representa um alívio para adquirir produtos à base de cannabis para uso medicinal. Pensando nesse cenário de mudanças, a TeleHemp, empresa especializada em teleconsulta para cannabis, surge no atual cenário com a missão de oferecer uma plataforma que conecta pacientes, familiares, cuidadores e profissionais interessados em discutir e compartilhar informações sobre o tema. 

Com previsão para iniciar suas atividades neste mês de março, o projeto surge a partir da percepção de uma crescente demanda por informações sobre a cannabis medicinal no Brasil e da necessidade de acesso a profissionais especializados e capacitados nessa área.

Atenta às necessidades de pessoas por produtos medicinais à base de cannabis, a plataforma promete ser o primeiro hub digital com integração entre diversos profissionais. Ela também será útil na oferta de soluções tecnológicas e ferramentas que permitem teleconsultas com médicos, enfermeiros, farmacêuticos e psicólogos com know-how na área. 

Assim, a empresa torna possível o acompanhamento de tratamentos, além da orientação e aconselhamento, incluindo projetos educativos na área (para profissionais e pacientes) e a promoção do contato direto entre pacientes e especialistas, através da ferramenta Pergunte ao Especialista, que está em processo de implementação.

Para atingir seu objetivo, a TeleHemp atua em quatro frentes diferentes: 

  • Oferta de consultas médicas via internet, onde os pacientes podem receber prescrições digitais de medicamentos canábicos válidas em todo o território nacional;
  • Oferta de consultas multidisciplinares online, tendo como proposta o atendimento integral às necessidades da pessoa — fornecendo suporte com ajustes de doses de medicação e consultoria para a aquisição de produtos canábicos de maneira legal no país;
  • Oferta de educação e promoção de informações científicas sobre medicamentos e terapias derivados da cannabis no cenário nacional e internacional; e
  • Integração e interação entre especialistas e pacientes por meio da sua plataforma, levando à construção de uma comunidade engajada com o desenvolvimento legal e sustentável do cenário da cannabis.

''Acreditamos que o serviço orientado à experiência do usuário é a chave para o sucesso em qualquer setor, levando em conta o lado competitivo do mercado de telessaúde. A TeleHemp foi projetada para se diferenciar, por causa do seu serviço de alto valor agregado, com profissionais excelentes – rigorosamente qualificados e selecionados – de diversas áreas da saúde, tendo em vista executar atividades de cuidado integral, que vão muito além do tratamento de doenças, humanizando o tratamento e promovendo a qualidade de vida de uma maneira inédita e inovadora no cenário brasileiro'', completa Arthur Dias, médico e engenheiro de software, co-fundador da startup.

Com a sua missão de inspirar o bem-estar das pessoas em uso de medicamentos e terapias derivadas da cannabis, a TeleHemp também realiza workshops, cursos, seminários e conferências sobre a planta para pacientes e profissionais da medicina e áreas afins, empregando as melhores práticas dentro das diversas possibilidades apresentadas na saúde canábica.



Arthur Dias mostrando o site da Telehemp no tablet em evento de lançamento Alfredo (gerente de relacionamentos), Arthur (cofundador), Amanda (diretora científica e assistencial) e Laura (gerente operacional)




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio