"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Visando novas oportunidades, Framework Digital anuncia a inauguração sede em São Paulo

Localizado na Avenida Paulista, novo espaço também surge com o objetivo de estabelecer uma base para os colaboradores paulistas


Especialista em apoiar grandes marcas no processo de transformação digital, a Framework Digital lança no final de março a sua nova sede, localizada em São Paulo. Com o objetivo de explorar as vantagens oferecidas pela Capital, o novo espaço estará fixado na Avenida Paulista, no bairro da Bela Vista, e surge para simbolizar o próximo passo de crescimento da corporação, ajudando a estabelecer novas parcerias e aumentar a presença não apenas no mercado latino-americano, mas também em âmbito global. 

De acordo com André Dib, CEO da companhia, a expansão para a avenida mais movimentada do país acontece visando aproximar a Framework do principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, que acaba sendo sede de grandes players nacionais e internacionais. "Trata-se de um local estratégico para a empresa, uma vez que a cidade proporciona inúmeras oportunidades de negócios e nos coloca ainda mais próximos dos nossos clientes e o mercado tech de SP. Essa expansão marca a consolidação da nossa posição como especialistas na transformação digital de grandes marcas", avalia.

Ainda de acordo com o executivo, outra motivação para a criação da nova filial é o estabelecimento de uma base para todos os colaboradores que moram em São Paulo, hoje o segundo estado com o maior número de funcionários da empresa. "Por mais que as pessoas possam ainda trabalhar de maneira remota, contar com um espaço apropriado para atuar em situações específicas é importante para a evolução do negócio", afirma.

"Projetamos a sede pensando em estimular a criatividade e a produtividade, assim como a interação face a face com colegas e líderes, algo valioso para aqueles que estão acostumados a trabalhar remotamente e desejam aumentar sua conexão com o restante do time. Além disso, é um lugar pensado para a realização da nossa metodologia própria de Design Thinking: o Design Sessions e que também será utilizado para projetos relacionados a arquitetura corporativa, inceptions, etc", adiciona.

A inauguração da nova filial acontece no próximo dia 23 de março. O espaço está localizado na Avenida Paulista e fica próximo à estação Brigadeiro do metrô.

Fundada em Belo Horizonte, em 2009, a Framework atua com a missão construir jornadas para uma transformação digital mais assertiva para grandes empresas, atuando desde o diagnóstico do desafio até a sua resolução. Tendo impactado mais de 20 países com o seu trabalho, a empresa foca na aceleração de resultados, na entrega de produtos digitais de sucesso e na criação de estratégias que transformam a vida de milhões de pessoas.



Sobre a Framework Digital

A Framework Digital tem o propósito de apoiar grandes marcas em sua transformação digital. Com uma visão estratégica do mercado de tecnologia, a companhia atua com squads multidisciplinares para diagnosticar e resolver desafios, a partir da construção de uma jornada completa que envolve tecnologia e transformação de negócios junto aos seus parceiros. Com mais de 13 anos de atuação e presente em mais de 20 países, a Framework atua junto aos principais líderes de seus mercados, como Syngenta, Santander, MRV e Localiza, oferecendo uma gama completa de serviços que vão desde o desenvolvimento de software até IA.



André Dib, CEO da Framework Digital



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio