BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Vender pelo WhatsApp é comum para 84% das empresas

Por Alberto Filho (CEO), Saulo Daniel (CTO) e Gabriel Henrique (CIO), da Poli



O WhatsApp é a plataforma mais utilizada para conversas entre amigos e família, e com o tempo acabou se tornando um canal de comunicação entre empresas e clientes. Conforme a pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), o WhatsApp é utilizado por 84% dos negócios que vendem de forma digital. Essa aproximação ocorre não apenas para consolidar vendas de forma ágil, mas também para nutrir as relações por meio de estratégias de marketing. 

A inovação trouxe assertividade para refinar o relacionamento entre cliente, mercado e pequenos empresários. Parcerias com empresas de tecnologia, que otimizam essa relação, são fundamentais e podem garantir que os negócios digitais não sejam apenas mais um entre milhares! Um panorama da Mobile Time/Opinion Box, por exemplo, mostra que 78% das pessoas que têm o aplicativo de mensagens instalado no celular buscam o canal para se comunicar com marcas. Assim, filas longas e cansativas vão ficando para trás, dando lugar a diálogos on-line, ágeis, otimizados e eficientes. 

Essa aproximação das empresas que fomentam a comunicação com os pequenos negócios vem à tona em um momento oportuno. Desde o início da pandemia de Covid-19, pequenos e médios empresários brasileiros precisaram passar por um processo de adaptação à nova realidade de transformações digitais. Após esse período, essa necessidade de adaptação se transformou em uma oportunidade de crescimento, que tem alavancado vários negócios por meio dos canais digitais de comunicação e das redes sociais, principalmente o WhatsApp.

No mercado, já estão disponíveis soluções que se comunicam com a comunidade, atendendo quem precisa negociar remotamente, mas nem sempre tem conhecimento ou recursos financeiros para explorar as ferramentas para negócios. De acordo com os dados coletados pela Poli, startup brasileira que busca ajudar empresas a anunciar, atender e vender por meio dos canais digitais de comunicação, em diagnóstico inicial de sua base de clientes, 70% nunca utilizaram plataforma on-line de atendimento e 20% ainda não têm Instagram ou Facebook. 

As soluções são inovadoras e estáveis. Algumas, por exemplo, possibilitam integrar as principais redes sociais de forma ilimitada, com anúncios de mídia paga, catálogos de produtos, carrinhos de compras, controle de vendas com relatórios gerenciais, chatbots, disparador de mensagens em massa e integrações entre ferramentas.

São empresas que ajudam outras a anunciar, atender e vender por meio dos canais digitais de comunicação, fazendo com que esse grupo de empreendedores acesse configurações anteriormente disponíveis apenas às empresas de maior porte. 

O avanço da tecnologia e o interesse das empresas do setor tornam mais democráticas as relações on-line, transformando uma simples mensagem no telefone em algo extremamente potente, gerando resultado e negócios, alcançando pessoas nos mais diversos horários, lugares e momentos. Reconhecer a importância de estar presente nos meios digitais é o primeiro passo. Aprender a gerir as contas é apenas consequência.



WhatsApp



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais