"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Startup brasileira leva para a Itália tecnologia de gestão em crédito consignado


SalaryFits e Dynamica assinam acordo para impulsionar oferta de crédito no país europeu. Plataforma conta com alta tecnologia e elevado nível de inovação


A SalaryFits, fintech que oferece aos RHs (Recursos Humanos) de empresas uma plataforma de benefícios com desconto em folha, está expandindo seu portfólio para a Itália. A empresa mineira acaba de anunciar a oferta de serviços financeiros no país europeu por meio de uma parceria com a italiana Dynamica Retail SpA, instituição de intermediação financeira especializada em crédito pessoal e que, somente nos últimos cinco anos, concedeu mais de 1 bilhão de euros na modalidade. A colaboração entre os dois players tem como objetivo oferecer uma nova experiência de crédito totalmente digital e sem burocracia.

A solução proposta pela SalaryFits vai permitir à Dynamica gerir de forma automatizada e online o acesso dos colaboradores a créditos consignados e, também, a outros benefícios com desconto em folha, com autonomia e confidencialidade.

"A legislação financeira italiana está muito atenta à oferta de crédito das instituições financeiras e, por isso, queremos melhorar cada vez mais a oferta de nossos parceiros, permitindo um salto de qualidade e transparência para o cliente final, com custos menores do que aqueles praticados atualmente no mercado italiano. Encontramos no time da Dynamica Retail a parceria ideal para o nosso ecossistema e pretendemos oferecer uma solução verdadeiramente inovadora, comparável àquelas que oferecemos mundialmente para milhões de pessoas através da gestão digital de empréstimos com garantia de salário", comenta Moacir Giansante, country manager da SalaryFits na Itália.

Moacir Giansante, country manager da SalaryFits na Itália

Inicialmente, o teste previsto tem por objetivo automatizar os processos para uma base de mais de dois mil clientes, podendo se estender para os quase dez mil clientes com contratos de consignados ativos atualmente que terão acesso à ferramenta brasileira.

Segundo o gerente geral da Dynamica Retail, Alessio D'Arpa, "A Dynamica Retail está disposta a apoiar todo o processo de digitalização do crédito consignado, com o objetivo de melhorar o modelo de distribuição tradicional, através de canais digitais, obtendo maior eficiência e redução significativa de custos. Com a SalaryFits encontramos uma forma de melhorar ainda mais a gestão do crédito, ampliando-a para as empresas conveniadas, ao longo de todo o período de amortização", completa.

O mercado de empréstimos com garantia de salário é um setor cujo valor de crédito na Itália ultrapassa 22 bilhões de euros e é muito procurado pelos italianos. Dados dos nove primeiros meses de 2022, por exemplo, mostram que os desembolsos das financeiras voltados para a categoria (somando-se os segmentos público, privado e de pensionistas) aumentaram 7% em relação ao mesmo período de 2021, recuperando ligeiramente os volumes pré-pandemia da Covid-19.

Sobre a SalaryFits

Ela nasceu em 2016 como uma spin-off da Zetra, empresa de Minas Gerais, com a missão de levar a brasilidade e a força da tecnologia nacional mundo afora. Para saber mais: https://www.salaryfits. com.br/



Moacir Giansante, country manager da SalaryFits na Itália




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio