Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: O jogo virou, de funcionária a dona do seu próprio negócio



Arena Baby


Vencendo as dificuldades ela conquistou seu espaço com um brechó infantil


Após anos trabalhando como colaboradora de lojas, com a rotina alterada depois da maternidade e sabendo que o mercado de trabalho frequentemente não está acessível às mães, especialmente, de crianças pequenas, a saída encontrada por muitas mulheres é empreender. Pensando assim, Mariane da Silva Souza, resolveu investir em uma franquia Arena Baby, Rede de Brechó e Outlet Infantil, em setembro de 2022.

A marca, fundada pelos irmãos Giovanna Domiciano e Flávio Thenório, foi inspirada nas famosas garage sales uma tradição bastante conhecida nos EUA, onde os moradores selecionam produtos quase novos ou nunca usados e os vendem por um valor mais baixo que os de mercado. Os irmãos testaram, adaptaram o modelo de negócio e decidiram que era hora de expandir a marca, com o ingresso no franchising em 2016.

Usando sua expertise, Mariane uniu seu desejo em ter seu próprio negócio, com um modelo já consolidado. "Decidi empreender no ramo vestuário com a aquisição da franquia Arena Baby que possui um modelo de negócio sustentável e direcionado para um público com o qual tenho excelente relacionamento - mamães, crianças e bebês", declara.

Dados recém-divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising -  mostram que o setor de moda cresceu 7,1% em relação ao mesmo período de 2021. Visionária, sempre buscando informações, Mariane, vislumbrou a oportunidade "Investir em uma franquia com modelo de moda circular, com diversificação de produtos é um grande diferencial, pois bebês e crianças perdem roupas muito facilmente", enfatiza.

Com recorde de faturamento na região Indaiatuba, a franqueada conseguiu um excelente faturamento desde a inauguração da unidade o ano passado " Tivemos uma inauguração sensacional, como há muito tempo não tínhamos na nossa cidade", conclui Mariane.

 

 

 

 

Serviço:

Endereço: Av. Francisco de Paula Leite, 665 – Jardim Santa Cruz

Indaiatuba – São Paulo – CEP 13344-115

Telefone: (19) 99446-3181

E-mail indaiatuba@arenababy.com.br

 

 

Sobre a Arena Baby

Pioneira no consumo consciente de roupas de bebês e crianças, a rede Arena Baby, criada em 2015, entrou para o franchising no final de 2016. A loja de Brechó e Outlet Infantil traz um conceito onde o cliente leve os produtos que as crianças já não usam mais e os venda por dinheiro ou por crédito na loja, para a compra de outros produtos que necessitar no momento. Além de encontrar produtos Quase Novos e Nunca Usados, 80% mais baratos do que os mesmos produtos em lojas convencionais.




Arena Baby
Arena Baby
Divulgação





Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering