NEGÓCIOS: Netshoes lança campanha de descontos em looks para festivais
- Gerar link
- Outros aplicativos
Há opções de tênis, camisetas e acessórios com até 50% de desconto
Para dar aquela ajuda a quem vai aos principais eventos de música que começam a partir deste mês no Brasil, a Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, colocou no ar uma campanha de descontos em looks para festivais. A empresa oferece diversos modelos de tênis, botas, roupas e acessórios de grandes marcas como Fila, Adidas e Oakley, que trazem conforto e estilo para curtir os shows, com até 50% off. Confira abaixo os produtos que vão te ajudar a arrasar na produção:
Tênis Adidas Vulcraider Farm Feminino - R$ 218,49 no pix
Jaqueta Adidas Track Farm Feminina - R$ 265,99 no pix
Chapéu Bucket Nike - R$ 149,99
Tênis DC Shoes Union LA Masculino - R$ 360,90 no pix
Bolsa Fila Lateral Classic - R$ 98,88
Camiseta Pica Pau Só Vem Conforto Casual Reserva - R$ 84,15 no pix
Camiseta Cropped Puma - R$ 74,99
Para conferir mais opções, clique no link: https://www.netshoes.com.br/lst/mi-look-festival
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 23 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.